![]() |
Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem (/showthread.php?tid=17426) |
Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Rafael Dias Gomes - 09-03-2015 [video=youtube;8fdWZ1Og7es]https://www.youtube.com/watch?v=8fdWZ1Og7es[/video]
Olá para tod@s do Dublanet, estou aterrizando aqui no fórum! ^^) Me chamo Rafael Dias Gomes, tenho 27 anos, sou de São Bernardo do Campo e sou dublador. Quero compartilhar uma oportunidade com vocês:
Dúvidas? Mandem aqui que tento ajudar dentro do possível. Grande abraço! Att, Rafael Dias Gomes. (OBS: não sei se este é o local ideal para esse tipo de conteúdo, sendo assim peço que a moderação mova o tópico caso julgue mais adequado) Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Heitor Romeu - 09-03-2015 Olá, Rafael. Você tem dublado em SP, é isso? Conta um pouquinho do seu trabalho em dublagem porque, desculpe, mas eu não tinha ainda ouvido falar de você. Abração. Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Rafael Dias Gomes - 10-03-2015 Heitor Romeu Escreveu:Olá, Rafael. Você tem dublado em SP, é isso? Conta um pouquinho do seu trabalho em dublagem porque, desculpe, mas eu não tinha ainda ouvido falar de você. Abração.Fala Heitor Romeu tudo tranquilo? Magina, não tem o que se desculpar! De fato a minha trajetória com dublagem está no começo e ainda tenho muita coisa pra aprender pela frente. :homer A priori, meu objetivo aqui no fórum é compartilhar o Workshop com o Herbert Richers Jr., mas já que você pediu vou tentar contar um pouquinho da minha trajetória okay? Antes de mais nada minha formação é como ator e diretor de teatro. A dublagem entrou na minha vida em 2012 quando surgiu a oportunidade de aprender com o Herbert. Entre 2012/2013 pude realizar separadamente os três módulos que compõem o curso dele (introdução / aperfeiçoamento e línguas estrangeiras / musicais) na SP Escola de Teatro. Aqui estão alguns links que ilustram esse processo: www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2293 www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2915 Na época fui convidado a dar entrevista para o Portal Guia do Ator ao lado de dubladores renomados, como a Mariângela Cantú ? o que me deixou bastante lisonjeado: www.guiadoator.com.br/atores-por-tr-s-das-vozes-col-15064.html Só depois disso me senti "preparado" para fazer registros de voz em algumas casas de dublagem, mas confesso que não fui muito atrás porque estava me formando e não tinha tempo livre para as escalas. Ainda assim no 2º semestre do ano passado recebi dois convites bacanas de trabalho: O primeiro foi do grupo "Cosplay em Cena" que precisou da minha voz para um projeto de Doctor Who exibido no evento Gallifreycon, fiz o 'Oitavo Doutor' e o 'Silence'. Depois o Herbert começou a dirigir o seriado "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" para a Nickelodeon. Fiz o teste e fui escalado para dar voz ao 'Grizz Coyote' no 4º episódio (interpretado pelo ator David Hoffman). Nesse ano comecei a trabalhar com ele na HRJDUB, onde também permaneço como dublador no elenco de alunos que ele vem formando ao longo dos cursos. Logo logo pretendo subir o vídeo com um trechinho da minha dublagem pro canal da HRJDUB no YouTube e compartilho aqui com vocês beleza? :lol: Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Heitor Romeu - 10-03-2015 HRJDUB é um novo estúdio então? Funciona onde? Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Rafael Dias Gomes - 11-03-2015 Heitor Romeu Escreveu:HRJDUB é um novo estúdio então? Funciona onde?Você já tentou dar uma olhadinha no site (www.hrjdub.com.br) ou na fanpage (www.facebook.com/hrjdub)? ![]() Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem - Rafael Dias Gomes - 17-03-2015 Conforme prometido segue um trechinho da minha dublagem no "Nicky Ricky Dicky & Dawn". Feedbacks e críticas são sempre bem-vindos.:maneiro
[video=youtube_share;bCtSDYgHPf8]http://youtu.be/bCtSDYgHPf8[/video]
|