![]() |
|
Comercial vivo pega bem 2015! - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Comercial vivo pega bem 2015! (/showthread.php?tid=17975) |
Comercial vivo pega bem 2015! - Rodrigo(Dig@o)Di - 05-07-2015 Alguem saberia dizer se quem aparece cantando a musica da comercial pega bem da vivo são o Wendel Bezerra e o Nestor Chiesse? https://www.youtube.com/watch?v=5K2kR_Ct1oE Comercial vivo pega bem 2015! - Jake Caballero - 04-08-2015 Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem saberia dizer se quem aparece cantando a musica da comercial pega bem da vivo são o Wendel Bezerra e o Nestor Chiesse? Não são eles. Comercial vivo pega bem 2015! - Rodrigo(Dig@o)Di - 05-08-2015 É que os cantores lembraram muito eles! Comercial vivo pega bem 2015! - CLaudioST - 06-08-2015 Se alguém aqui do comentário no caso do Mc Jake diz que não é Wendel e Nestor, então acho deve saber os nomes das outras pessoas. Caso não souber por fontes de qual elenco de vozes quem produziu o comercial, permanecemos na duvida se é sim ou não esses dubladores. Na minha opinião eu concordo que as vozes do comercial da vivo são parecidas a dos dubladores paulistas pelo o que citou Rodrigo(Dig@o)Di, mas não tenho certeza se são eles. Comercial vivo pega bem 2015! - CLaudioST - 29-08-2015 Eu não sei os nomes, mas um de quem canta na abertura da operadora vivo acho parece ser a voz do mesmo que interpreta o musical do tema na versão brasileira de abertura da serie Malcolm dublado na Marshmallow SP, o seja pode ser talvez o Nestor Chiesse; [video=youtube;hzWWKWC7shE]https://www.youtube.com/watch?v=hzWWKWC7shE[/video] Comercial vivo pega bem 2015! - Paseven - 29-08-2015 CLaudioST Escreveu:Se alguém aqui do comentário no caso do Mc Jake diz que não é Wendel e Nestor, então acho deve saber os nomes das outras pessoas. Caso não souber por fontes de qual elenco de vozes quem produziu o comercial, permanecemos na duvida se é sim ou não esses dubladores. Kra, não é o Wendel e o nestor e não faço a minima ideia quem são. obs: se não for, tenho que saber quem é ? Muito sem sentido essa sua frase heim. dica: vai no google e descubra quem é o cliente, agência e a produtora desse vídeo. Comercial vivo pega bem 2015! - CLaudioST - 30-08-2015 Blocked Escreveu:Kra, não é o Wendel e o nestor e não faço a minima ideia quem são. E faz sentido em que disse em tenta fazer pesquisada da agência do comercial e pelo descobrir se é sim ou não o elenco todo creditado tá dificil, mas parece quando essas produtoras cita a cast do elenco não citam quem cantou na musica, e pode tá faltando mais pessoas que participou nessa propaganda da vivo no caso as 2 vozes que cantam na propaganda, por exemplo isso aconteceu no comercial do banco brasdesco com o batman e robin que não citou os dubladores nos créditos da produtora. Mas sobre sua afirmação talvez sem provas que não são aos tais dubs nessa propaganda, eu tenho duvida. Atualizando a continuidade mais desse meu comentário que citou que esqueci de comentar algo a mais pra está sentido completo, que mesmo talvez não sabendo quem são do comercial da vivo, alguém do dublanet seja determinado pessoas da moderação e outros membros que pode ser acho que tem comunicação mais fácil com tais dubs na web por mp, e nos comentarios do facebook, twitter nos perfis deles em saber se é sim ou não participar nos comerciais. Comercial vivo pega bem 2015! - Paseven - 30-08-2015 CLaudioST Escreveu:E faz sentido em que disse em tenta fazer pesquisada da agência do comercial e pelo descobrir se é sim ou não o elenco todo creditado tá dificil, mas parece quando essas produtoras cita a cast do elenco não citam quem cantou na musica, e pode tá faltando mais pessoas que participou nessa propaganda da vivo no caso as 2 vozes que cantam na propaganda, por exemplo isso aconteceu no comercial do banco brasdesco com o batman e robin que não citou os dubladores nos créditos da produtora. Mas sobre sua afirmação talvez sem provas que não são aos tais dubs nessa propaganda, eu tenho duvida. okay, você pode ter duvida, questionar e etc... mas nunca pode dizer que somos "obrigados" a saber quem é a pessoa que canta ou falando. Foi levantada uma duvida e respondemos ou seja, fizemos um favor ao responder, agora dizer que somos obrigados já é demais heim. obs: as vozes do batman e robin não são dos dubladores, mas sim dos atores do comercial. Cast de comercial é muito dificil de ser divulgado, pois quem escala não é o cliente, mas sim a produtora. Quando é divulgado a ficha técnica do comercial, só irá aparecer informações importante, tais como: agência, produtora, diretor de criação, etc... |