![]() |
|
Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie (/showthread.php?tid=18097) Páginas:
1
2
|
Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - SuperBomber3000 - 04-08-2015 http://anmtv.xpg.uol.com.br/boruto-naruto-the-movie-playarte-demonstra-interesse/ Resumindo o que foi dito, a Playarte mostrou algum interesse no filme com o filho do Naruto. Pode ser que venham a lançá-lo por aqui. E caso ocorra, em qual estúdio seria dublado(já que a CBS fechou as portas pelo o que falaram num outro tópico)? E claro, provavelmente manteriam as mesmas vozes, incluindo a Úrsula Bezerra no Naruto adulto, tal como é na versão japonesa com a Junko Takeuchi. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - juandmarco - 28-08-2017 Foi mal por reviver o tópico, mas o filme foi lançado, afinal? Honestamente, perdi o interesse na série do Naruto depois do final (até porque eu era um daqueles que queriam que o Naruto terminasse com a Sakura), mas sempre é bom saber dessas coisas. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Bruna' - 28-08-2017 juandmarco Escreveu:Foi mal por reviver o tópico, mas o filme foi lançado, afinal?Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - juandmarco - 28-08-2017 Bruna Escreveu:Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk. Eu odiaria esse final se NaruSasu rolado, mas ainda seria um final melhor que NaruHina e SasuSaku, se bem que eu odeio o Sasuke. Kkkkkkkkkk Sério mesmo, são dois casais muito nada-a-ver, e o Sasuke é um lixo. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Killer Bunny - 29-08-2017 Bruna Escreveu:Eu acho que o Naruto tinha que terminar com o Sasuke, kkkkkk. juandmarco Escreveu:Eu odiaria esse final se NaruSasu rolado, mas ainda seria um final melhor que NaruHina e SasuSaku, se bem que eu odeio o Sasuke. Kkkkkkkkkk Kkkkkkkk esses dois Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Ramon.S - 31-08-2017 Seria ótimo se rolasse uma dublagem mista aí no filme do Boruto, já que o Grupo Macias tbm trabalha com estúdios do Rio Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - sominterre - 25-11-2018 ate hoje nada... uma pena Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - SuperBomber3000 - 25-11-2018 sominterre Escreveu:ate hoje nada... uma pena Tinha necessidade de coveirar o tópico? Rsrs. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - sominterre - 26-11-2018 SuperBomber3000 Escreveu:Tinha necessidade de coveirar o tópico? Rsrs.Desculpa, eu nem fiquei sabendo desse caso na epoca. Estava vendo tópicos aleatorios e me deparei com esse, que chamou minha atençao. Playarte pode vir a lançar Boruto: Naruto the Movie - Nagato - 26-11-2018 Seria legal não repetirem a dubladora da Sarada. Alguns nomes que eu gostaria que estivessem nos filhos seria Matheus Ferreira, Lipe Volpato, Bruno Camargo, etc. |