![]() |
João Cappelli - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Amostra de Trabalhos - Dubladores (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=25) +--- Tópico: João Cappelli (/showthread.php?tid=18607) |
João Cappelli - Reinaldo - 02-11-2015 [ATTACH=CONFIG]28200[/ATTACH] TRABALHOS Filmes: Tom Felton em Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, A Aparição Haley Joel Osment em Bogus - Meu Amigo Secreto, O Pequeno Chefe Vermelho (TV); A.I.: Inteligência Artificial Ki Hong Lee em Maze Runner: Correr ou Morrer; Maze Runner: Prova de Fogo. Spencer Breslin em Duas Vidas, O Gato. Alex D. Linz em As Aventuras de Max Keeble. Anton Yelchin em Loucamente Apaixonados. Caleb Landry Jones em O Mistério de God's Pocket. César Domboy em A Travessia. Christian Madsen em Divergente. Clark Duke em Kick-Ass 2. Denzel Whitaker em Dia de Treinamento. Freddie Boath em O Retorno da Múmia. Jonah Meyerssson em Os Excêntricos Tenenbaums. Kieran Culkin em O Pai da Noiva 2. Michael Marcus em A Teoria de Tudo. Miles Teller em Footloose - 2011. Nicholas Hoult em Um Grande Garoto. Quetzalli Cortes em Uma Família Muito Nobre. Will Bowes em A Última Casa da Rua. Seriados: Andrew Lawrence (Andrew "Andy" Roman) em Amor Fraternal. Anton Yelchin (Byrd Huffstodt - 1ª voz) em Huff. Landon Norris (Tyler) em Hemlock Grove. Nick Cornish (Philip) em Gossip Girl - A Garota do Blog. Ryan Cartwright (Gary Bell) em Alphas: Habilidades Extraordinárias. Tyler Blackburn (Caleb Rivers) em Pretty Little Liars (Maldosas). Animes e Desenhos Kyoya em Beyblade Metal Master; Beyblade Metal Fusion. Blaine em Três Espiãs Demais (2ª voz). Bradley "Rad" White em Transformers Armada. Dongwa em Sagwa - A Gatinha Siamesa. Grudento em A Família Radical. Jamie Madrox/ Homem Múltiplo em X-Men: Evolution. Ninja em Minhocas. Quincy em Meu Pai é um Roqueiro. Tom Sawyer em Os Padrinhos Mágicos. Tyson em Beyblade. Novelas: Gerardo Valle (Gustavo ‘Gus’ ![]() Santiago Vega Ruiz (José Maria "Chema") em Meu Pecado. INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES Sobrinho do dublador Marcelo Coutinho e primo dos dubladores Bernardo Coutinho e Rafael Cappelli. VÍDEO: João Cappelli falando sobre a dublagem da série de The Last of Us. [video]https://www.youtube.com/shorts/x-bQG3-dLlc[/video] João Cappelli - Daniel Cabral - 11-11-2015 ATUALIZAÇÕES em Animes e Desenhos: Noé em Jacó Dois-Dois João Cappelli - Reinaldo - 17-11-2015 INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES Sobrinho do dublador Marcelo Coutinho e primo dos dubladores Bernardo e Rafael Cappelli. João Cappelli - RHCSSCHR - 24-11-2015 Adições: Haley Joel Osment em Bogus - Meu Amigo Secreto, O Pequeno Chefe Vermelho (TV) |