![]() |
dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original (/showthread.php?tid=19105) |
dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - joselito de oliveira - 19-01-2016 vcs concerteza deve ter reconhecido vozes dos dubladores nos filmes atuais relacionado ao filme original ou desenho animado original veja o exemplo Orlando Drummond Smurff desenho: Gargamel Smurff filme: Papai Smurff Carlos Campanille Dragon Ball: Sho (dublagem original), Androide 8 e o narrador Dragon Ball Z: Freeza e Coola Felipe Grinnan Espetacular Homem Aranha: Eddie Brock/Venom Ultimate Homem Aranha: Peter Parker/Venom Affonso Amajones Winspector: Highter Solbrain: Solbraiver Carlos Silveira Dragon Ball Z: Garlick Jr. Dragon Ball Evolution: Son gohan Elcio Sodré na série de Hiroshi Watari Sharivan: Den Iga/Sharivan Spielvan: Guiotine Marcus Jardim Star Wars IV, V , VI: Luke Skywalker Star Wars I, II, III: Obi Han Kenobi Mariana Torres Super Heroi o filme: Jill Jonhson Espetacular Homem Aranha: Gwen Stacy Jorgeh Lucas Smallville: Lex Luthor Batman vs Superman: Bruce Wayne/Batman Alexandre Moreno Superman I, III, IV: Jimmy Olsen Smallville: Zod Sandra Campos Supergirl: Kara Zor-el/Supergirl Superman III: Lana Lang Marcio Seixas Batman animação: Bruce Wayne/Batman Batman Retorno: Christopher Walken Batman Begins: Michael Caine Marcelo Garcia Liga da Justiça: The Flash Smallville: Witney Fodman (namorado da Lana) Sylvia Sallustti Smallville: Lois Lane Homem de aço: Lois Lane X men: Jean Grey X men evolution: Dinamite X men filme: Jean Grey Iara Riça X men: Jubileu X men evolution: Jean Grey Hermes Baroli X men evolution: Ciclope Wolverine origens: Gambit Guilherme Lopes Dragon Ball: Androide 8 Dragon Ball Z: Nappa,Rikun e Mr Satan Wellington Lima Dragon Ball: Tao Pai Pai Dragon Ball Z: Raditz, Bardock e Madin Buu Dário de Castro Couragem piloto: Courage Couragem cão covarde: Gato vermelho José Santa Cruz Peter Pan e os piratas: Capitão Gancho Peter Pan 2003: Smith SIlvio Navas Thundercats: Mummrár Silverhawks: Monstro estrelar Libero Miguel Changeman: Shima voz masculina Flashman: Monarca La Deus Francisco Bretas: Flashman: Red Flash Goggle Five: Goggle Red Maskman: Red Mask Fernanda Crispim Smallville: Lana Lang Superman IV: menino que mandou a carta pro Superman Carrossel: Jorge Del Salto Viva Crianças Carrossel 2: Cidinha Castilho dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - joselito de oliveira - 19-01-2016 Fernanda Crispim Chispita: Chispita Luz Clárita: Manuella Mônica Rossi Esqueceram de Mim 1 e 2: Kate Maclister Esqueceram de mim 3: Karen Pruitt As Panteras: Cameron Diaz As Panteras Detonando: Demi Moore Julio Chaves Tom e Jerry o Filme: Tom Tom e Jerry Tales e o Show de Tom e Jerry: Spike dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - joselito de oliveira - 19-01-2016 Ricardo Schnetzer Smallville: Jonathan Kent Jovens Titans: Slade Wilson Guilene Contes Batman primeira temporada: Mulher Gato Batman segunda temporada: Batgirl Adriana Torres Batman e Robin: Batgirl Batman o Cavaleiro das trevas ressurge: Mulher Gato Miriam Ficher Batman Returns: princesa do gelo Batman forever: Nicole Kidman Batman e Robin: Hera Venenosa Wendel Bezerra Querida Encolhi as crianças: Russel Thompson Querida Estiquei o bebê: Nick Szalinskin Orlando Drummond Pinochio da disney: Cocheiro sequestrador de crianças As aventuras de Pinóchio (anime): Gepeto Shrek: Gepeto dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - Smith Lima 18 - 19-01-2016 Gilberto Baroli: Os Cavaleiros do Zodíaco: Dócrates,Saga e Kanon de gêmeos,Aiorus de Sagitário (na primeira dublagem) Wendell Bezerra: Os Cavaleiros do Zodíaco: Fenrir de Alioth,e Bian de Cavalo Marinho dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - taz - 19-01-2016 Smith Lima 18 Escreveu:Gilberto Baroli: Os Cavaleiros do Zodíaco: Dócrates,Saga e Kanon de gêmeos,Aiorus de Sagitário (na primeira dublagem) O Baroli fez o Velho Mestre Shion do Santuário e acho que fez o Capella de Auriga e fez ainda o Dr. Asamori, tudo isso na primeira dublagem, na segunda só o Kannon e o Saga, o que já é mais do que o suficiente. Ainda em CDZ: João Paulo Ramalho Odin e Posseidon (naquela forma de estátua ainda ou algo do tipo, antes de ir pro corpo do Julian Solo, aqui no fórum escreveram "desencarnado" ficou parecendo coisa de centro espírita, nada contra, mas foi inusitado rsrsrs) (1ª Dublagem de CDZ) Lúcifer (Guerreiros do Armageddon) Renato Master: Jacob (Isso mesmo o gurizinho amigo do Hyoga ehehehe, acho que vale pro teu tópico essa Smith rsrrsrs) (1ª Dublagem, além do M. Kido) Mitsumasa Kido (2ª dublagem - CDZ) Leonardo Camilo: Ikki de Fênix e Milo ou Miro sei lá de Escorpião (1ª Dublagem - CDZ) Somente o Ikki (2ª dublagem - CDZ) E tem muito mais casos, esses são os que me lembro agora. E fora o fato que queriam escalar o Élcio Sodré o Shiryu pra fazer o Seiya na Gota Mágica, aí o Mário Lúcio de Freitas acho que pediu pra que colocassem o Hermes Baroli e a Letícia Quinto pra dublar Seiya e Saori, respectivamente. dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - Felipe81 - 19-01-2016 ...................... dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - taz - 19-01-2016 Felipe81 Escreveu:Só um detalhe o Jacob que o Renato Master dublou é outro. É um monstrengo que a Marin de Águia enfrentou, enquanto o Seiya enfrentava o Aiolia na batalha das doze casas. Ele aparece no anime, ou seja é um personagem filler. É um monstrengo muito parecido com o Cassius, na batalha entre ele e a Marin, os dois caem do penhasco, e a Marin quase morre, na queda a Marin grita pelo Seiya, e aí ele sente o cosmo dela, e o resto acho que você já sabe. Tem certeza Felipe? Esse não é o Jaki? O irmão do Cássius, aquele grandalhão todo, que pelo que me lembro é o Arakén Saldanha que fez na redublagem, mas na dublagem original eu não sei. EDIT 1: Esses sãos os links com os dois personagens: http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Jaki http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Jacob EDIT 2: Tenho a impressão que o gurizinho foi mesmo dublado pelo Renato Master, mas não sei em qual episódio, não faço a menor ideia, tenho que assistir de novo pra saber. Acho que ele teve mais de uma aparição, em uma delas foi o Renato Master, na outra recebeu voz de criança, não sei qual delas foi primeiro, se estiver falando besteira, desconsidere. dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - Felipe81 - 19-01-2016 ...................... dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - taz - 19-01-2016 Felipe81 Escreveu:Pedro você tá de brincadeira?! Um menininho ingênuo sendo dublado pelo vozeirão do Renato Master?! Se isso for verdade por incrível que pareca, é uma das escalações mais escrotas da história da dublagem brasileira! Não é possível o Gilberto Baroli o alguém da Gota Mágica/Marshmallow ter cometido esse erro!! Acredite se quiser, veja lá no tópico da dublagem original de CDZ aqui do fórum e você poderá confirmar essa escala, que deveria estar no tópico que o Smith Lima criou lá das vozes de idade invertida, mas foi a realidade, essa dublagem da Gota Mágica conseguiu ter boas escolhas, mas também as piores, e o pior é que algumas dessas escalas polêmicas foram se repetindo ao longo dos anos. dubladores dublando outros personagens no filme relacionado ao filme ou desenho original - Smith Lima 18 - 19-01-2016 Wellington Lima: Djimon Hounsou em Quebrando Regas Michael Jai White em Quebrando Regras 2 Marco Aurélio Campos: Evan Peters em Quebrando Regras Scott Epstein em Quebrando Regras 2 Felipe Grinnan: Devon Sawa em Premonição Justin Welborn em Premonição 4 Marcos Souza: Seann William Scott em Premonição Miles Fisher em Premonição 5 Jorge Lucas: Mark Ruffalo em Vingadores Don Chadle em Vingadores: A Era de Ultron Philippe Maia: Mark Walberg e Ryan Reynolds em Ted |