![]() |
Niecy Nash - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Niecy Nash (/showthread.php?tid=19192) Páginas:
1
2
|
Niecy Nash - Reinaldo - 02-02-2016 Dubladoras: Rita Lopes - Força G, Notas de Rebeldia, Beauty (2022) Guilene Conte - Operação Limpeza (Redublagem) Selma Lopes - Sequestro em Malibu Teca Pinkovai - Raptada por minha Própria Mãe Vânia Alexandre - Reno 911!: Miami - O Filme Seriado: Alessandra Araújo - Grotesquerie, Participação em Eu Nunca... Seriado: Carla Dias - Claws Seriado: Izabel Lira - Getting On Seriado: Rita Lopes - The Rookie: Feds Seriado: Sarito Rodrigues - Dahmer: Um Canibal Americano - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer Seriado: Raquel Marinho - Participação em Bernie Mac - Um Tio da Pesada, Participação em Ben & Kate, Participação em Família Moderna Seriado: Adalmária Mesquita - Participação em As Visões da Raven Seriado: Adriana Pissardini - Participação em CSI: Investigação Criminal (Record) Seriado: Alessandra Merz - Participação em Scream Queens Seriado: Ana Paula Martins - Participação em Brooklyn 9-9 Seriado: Fernanda Keller - Participação em Um Milhão de Coisas Seriado: Guilene Conte - Participação em Nova York Contra o Crime Seriado: Marlene Costa - Participação em Popularidade Minissérie: Alessandra Araújo - Olhos que Condenam Minissérie: Sarito Rodrigues - Mrs. America Niecy Nash dublando: Isabel de Sá - American Dad! (Angel) Niecy Nash dublando: Juraciara Diácovo - Horton e o Mundo dos Quem (Senhorita Grito) Niecy Nash dublando: Priscilla Concepcion - Força Queer (Caryn) Niecy Nash dublando: Sarito Rodrigues - Agente Elvis (Bertie) Niecy Nash dublando: Cecília Lemes (1ª voz) / Luiza Viegas (2ª voz) / Mirna Rodrigues (3ª voz) - American Dad! (Lorraine) Outras Produções: Raquel Marinho - Casa Coisa em Seu Lugar Nome completo: Carol Denise "Niecy" Nash Niecy Nash - DXM3557 - 24-01-2018 Seriado: Ana Paula Martins - Participação em Brooklyn 9-9 Niecy Nash - Maldoxx - 24-12-2018 Vânia Alexandre - Reno 911!: Miami - O Filme Niecy Nash - Fallon - 01-06-2019 Minissérie: Alessandra Araújo - Olhos que Condenam Niecy Nash - Ryu - 28-03-2020 Rita Lopes - Notas de Rebeldia Niecy Nash - humprey34 - 20-05-2021 Seriado: Alessandra Araújo - Participação em Eu Nunca... Minissérie: Sarito Rodrigues - Mrs. America Niecy Nash - Daniel Cabral - 25-09-2021 Teca Pinkovai - Raptada por minha Própria Mãe Niecy Nash dublando: Priscilla Concepcion - Força Queer (Caryn) Niecy Nash - Ryu - 29-03-2022 Seriado: Carla Dias - Claws Niecy Nash - TripaSeca - 30-06-2022 Rita Lopes - Beauty Niecy Nash - DXM3557 - 21-09-2022 Seriado: Sarito Rodrigues - Dahmer: Um Canibal Americano – Monstro: A História de Jeffrey Dahmer |