![]() |
Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos (/showthread.php?tid=19381) |
Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Leal - 04-03-2016 Parace q vai sair uma versão em animação da novel "Piada mortal " e uma nova série de tv animada da liga da justiça. Kevin Conroy e Mark Hamil reprisará seus papéis, com o falecimento de Darcy em 99 e o afastamento de Márcio Seixas, quem tem chances de dubla-los, eu colocara José Santana no Coringa e Maurício Berger no Batman (nessa nova série de tv) e em "´Piada Mortal não sei quem colocaria no Batman Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - taz - 04-03-2016 Pelo que eu sei o Márcio Seixas ainda dubla esporadicamente, e mesmo que não dublasse mais se eu fosse o cara da Warner eu iria até o "inferno" se preciso fosse para buscá-lo pra fazer o personagem. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Ryu - 05-03-2016 Meu palpite é o Márcio Seixas no Batman, e o Márcio Simões no Coringa. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - taz - 05-03-2016 Ryu Escreveu:Meu palpite é o Márcio Seixas no Batman, e o Márcio Simões no Coringa. Eu também acho o mesmo, até porque acho que o Márcio Simões é mais próximo ao trabalho original do Mark Hamil que o José Santanna, que fica melhor no Harvey Dent. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Ryu - 16-03-2016 Kevin Conroy e Mark Hamill oficialmente confirmados para ''Batman: A Piada Mortal''. ![]() O filme animado ganhou sua primeira imagem oficial, com os personagens se encarando. ![]() Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Márcio Júnior - 16-03-2016 Mais do que certo que vai ser Márcio Seixas e Márcio Simões, como em Batman: Ataque ao Arkham. Sempre que o Batman é dublado pelo Kevin Conroy a Miriam escala o Seixas. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - CLaudioST - 16-03-2016 Se o novo movie da animação ao ser dublado em um desses estados eu escolheria ; RJ: Coringa - Luiz Carlos Persy ou Jorge Vascocellos | Batman - Márcio Seixas ou Ricardo Juarez SP: Coringa - Gilberto Baroli | Batman - Dráusio de Oliveira OBS: Citei que pode talvez ocorre a dublagem no estado de SP por que a warner não tá respeitando os bonecos como foi os casos de friends e full house com trocas de elencos e estúdios que saindo do RJ e estando em SP. Tem a pouco possível chance de ocorre dublagem mistas com elenco de dubs ser em RJ e SP, dependendo dos estúdios que escolhe, ao sejam for a Dubrasil, TV Group, Delart, ou mais tais estúdios que contrate dubladores de outro estado. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Eddie - 18-03-2016 Não vai dar outra, a dublagem vai ser na Cinevídeo como é de costume, e Batman e o Coringa vão ser dublados por Márcio Seixas e Márcio Simões. Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos - Andrey Oliveira - 18-03-2016 Também espero que seja o Márcio Seixas e o Márcio Simões. |