![]() |
dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores (/showthread.php?tid=19548) Páginas:
1
2
|
dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - joselito de oliveira - 01-04-2016 Assim com MAD dubladores dublam paródias dos seus bonecos, tem alguns filmes que foram dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores. Manolo Rey Homem Aranha: Peter Parker/Homem Aranha Super Heroi: Drake Bell/Ricky Ricker/ Libelula boneco do Felipe Grinnan Mariana Torres Super Heroi: Jill Jonhson Espetacular Homem Aranha: Gwen Stacy Clécio Souto Quarteto Fantastico: Tocha Humana Super Heroi o Filme: Tocha Humana com boneco do Jorgeh Lucas Marcos Souza Super Heroi o Filme: Lance sobrinho do Ampulheta Espetacular Homem Aranha: Flash Thompson Christiano Torreão Cloverfield o monstro: Rob Hawking Super Heroi e a Liga da Injustiça: Matt Lanter Will Yuri Chesmann Crepusculo e outros filmes: Jacob Black Vampiros que se mordam: Jacob Black Wendel Bezerra Crepusculo e outros: Edward Anoitecer a saga molusco: Edward dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - joselito de oliveira - 01-04-2016 Priscila Amorin O Chamado: Naomi Watts Todo Mundo em Panico 3: Cindy Campbell parodiando Naomi Watts Marcio Seixas Batman animação: Bruce Wayne/Batman The Ticks: The Ticks dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Tommy Wimmer - 01-04-2016 http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?6055-MAD O elenco deste desenho animado, fim da historia. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Duke de Saturno - 26-04-2022 O seriado MAD inteiro kkkkkk (aquele q passava na Cartoon Network e q tinha relação com a revista de msm nome) dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Jef - 26-04-2022 Raposita Escreveu:O seriado MAD inteiro kkkkkk (aquele q passava na Cartoon Network e q tinha relação com a revista de msm nome) É engraçado porque até coisa de canal rival tinha os mesmos dubladores kk (iCarly por exemplo ae) dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Duke de Saturno - 26-04-2022 Jef Escreveu:É engraçado porque até coisa de canal rival tinha os mesmos dubladores kk (iCarly por exemplo ae)Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ❤️ dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Danilo Powers - 26-04-2022 O Schnetzer Dublou o Sósia do Tom Cruise em Super-Herói: O Filme dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Faustek - 26-04-2022 Raposita Escreveu:Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ❤️Pois é, chega a ser inacreditável o nível de atenção que deram pra isso, ainda mais vindo da Delart dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - johnny-sasaki - 26-04-2022 Raposita Escreveu:Simmmm, e eles respeitavam mt os bonecos de cada um, tanto q eu me lembro de um ep onde aparecia a Alex Russo (Waverly Place) e a Hermione (Harry Potter), e mantiveram a Luisa Palomanes em ambas, msm as 2 interagindo uma com a outra! ❤️ também lembro da Fernanda Barone dublando paródias de duas atrizes que ela costuma dublar ao mesmo tempo. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores - Jef - 26-04-2022 Danilo Powers Escreveu:O Schnetzer Dublou o Sósia do Tom Cruise em Super-Herói: O Filme Não só isso. O filme era dublado na Delart (mesmo estúdio que dublou a trilogia do Maguire), o diretor é o mesmo dos dois primeiros filmes e o Manolo Rey dubla o protagonista da paródia também. rs |