![]() |
(Idéia) Marvel Heroes Dublado - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: (Idéia) Marvel Heroes Dublado (/showthread.php?tid=20769) |
(Idéia) Marvel Heroes Dublado - juandmarco - 31-10-2016 Eu acho que isso nunca vai rolar, mas essa é a minha ideia de quem poderia dublar quem no jogo Marvel Heroes se ele ganhasse uma dublagem brasileira. Maioria dos dubladores já fizeram esses personagens em algum filme, seriado ou desenho, outros são só dubladores que eu gostaria que fizessem os personagens. Eu também decidi fazer como uma dublagem mista (com dubladores cariocas e paulistas). Então, aqui vai: Heróis Carol Danvers (Capitã Marvel/Miss Marvel): Rita Lopes Scott Summers (Cíclope): Alexandre Moreno Frank Castle (Justiceiro): Reginaldo Primo Gwen Stacy (Spider-Gwen): Tatiane Keplmair Henry "Hank" Pym (Homem-Formiga): Ádel Mercadante Heather Douglas (Dragão Lunas): Cecília Lemes Janet Van Dyne (Vespa): Élida L'astorina James "Bucky" Barnes (Soldado Invernal): Marcos Souza James "Rhodey" Rhodes (Máquina de Combate): Jorge Lucas James Hawlett: Luiz Feier Motta (ou Isaac Bardavid, mas pessoalmente prefiro o Motta) Jean Grey (Marvel Girl): Iara Riça Jennifer Walters (Mulher Hulk): Sílvia Goibeira Jessica Drew (Mulher-Aranha): Angélica Borges Jessica Jones: Mariana Torres Julia Carpenter (Aracne): Sheila Dorfman Kate Bishop (Fernanda Fernandes): Fernanda Fernandes Kitty Pryde (Lince Negra): Marisa Leal Kurt Wagner (Noturno): Cristiano Torreão Lucas Bishop (Bishop): Jonas Mello Luke Cage: Ronaldo Júlio May Parker (Spider-Girl): Michelle Giúdice Miles Morales (Homem-Aranha): Bruno Mello Neena Thurman (Domino): Guilene Conte Ororo Munroe (Tempestade): Sumára Louise Patricia "Pepper" Pots (Resgate): Sílvia Goiabeira Peter Parker (Homem-Aranha): Fábio Lucindo, Mauro Eduardo (Superior/Simbionte) Pietro Maximoff (Mercúrio): José Leonardo Richard Rider (Nova): Marco Aurélio Sam Alexander (Nova): Thiago Zambrano Sam Wilson (Falcão/Capitão América): Francisco Júnior Scott Lang (Homem-Formiga): Márcio Araújo Steven Rogers (Capitão América/Nômade/O Capitão): Clécio Souto Sue Storm (Mulher Invisível): Sylvia Salustti Thor: Gutemberg Barros Wade Wilson (Deadpool): Reginaldo Primo Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate): Carla Pompilio Wanda Wilson (Lady Deadpool): Priscilla Concepción William "Billy" Kaplan (Wiccano): Robson Kumode Vilões: Norman Osborn (Duende Verde): Jorge Lucas Erik Lennsher (Magneto): José Santa Cruz Johann Schmidt (Caveira Vermelha): Hélio Ribeiro M.O.D.O.K.: José Luiz Barbeito Ultron: Mário Ramos Venom: Gilberto Baroli Victor Von Doom: Maurício Berger S.H.I.E.L.D.: Natasha Romanoff (Viúva Negra): Márcia Regina Nick Fury: Ricardo Juarez Phil Coulson: Ronaldo Júlio Sharon Carter (Agente 13): Priscila Franco Outros: Jocasta: Lina Rossana Isso é tudo. Se alguém tiver ideias pra mais personagens, ou uma ideia diferente para algum dos personagens que eu listei, pode mandar. ![]() (Idéia) Marvel Heroes Dublado - juandmarco - 14-11-2016 Estou meio desapontado de ninguém ter respondido esse tópico. Postei a mesma coisa no fórum do próprio jogo e ninguém respondeu lá também. :/ (Idéia) Marvel Heroes Dublado - Julius Rock - 24-04-2022 Concordo, mas eu mudaria algumas coisas: Peter Parker (Homem-Aranha): Manolo Rey Natasha Romanoff (Viúva Negra): Fernanda Baronne Nick Fury: Márcio Simões Thor: Mauro Horta (Idéia) Marvel Heroes Dublado - Duke de Saturno - 24-04-2022 Eu colocaria a Fernanda Bullara na Capitã Marvel e o Cadu Paschoal no Miles Morales ![]() (Idéia) Marvel Heroes Dublado - Pedro Cruz - 24-04-2022 Raposita Escreveu:Eu colocaria a Fernanda Bullara na Capitã Marvel e o Cadu Paschoal no Miles Morales Na época, eles não tinham feito esses papéis, acho que teria sido difícil acontecer. |