![]() |
Jackie Hoffman - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jackie Hoffman (/showthread.php?tid=21079) |
Jackie Hoffman - Danilo Powers - 01-01-2017 Dubladoras: Adriana Pissardini - Beijando Jessica Stein Dolores Machado - Se eu Fosse a Minha Mãe (1995) Geisa Vidal - Hora de Voltar Isaura Gomes - Hora de Voltar (Globo) Lúcia Helena - Glass Onion: Um Mistério Knives Out Marlene Costa - Uma Boa Pessoa Marli Bortoletto - O Elevador da Morte (Down) Rita Lopes - Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! Seriado: Marlene Costa - Grease: Rise of the Pink Ladies (1ª voz), Participação em Only Murders in the Building (1ª voz) Seriado: Zayra Zordan - Grease: Rise of the Pink Ladies (2ª voz), Participação em The New Normal Seriado: Fernanda Crispim (1ª voz) / Telma da Costa (2ª voz) - Feud: Bette and Joan Seriado: Adriana Pissardini - Participação em O Político Seriado: Guilene Conte - Participação em Raising Hope Seriado: Martha Cohen - Participação em Only Murders in the Building (2ª voz) Seriado: Myriam Thereza - Participação em Helpsters Seriado: Regina Remencius - Participação em The Other Two Minissérie: Ilka Pinheiro - Gilmore Girls: Um Ano para Recordar Jackie Hoffman dublando: Isaura Gomes - Dilbert (Dilmãe) Nome completo: Jacqueline Laura Hoffman Jackie Hoffman - Matheus 200 - 26-08-2018 Seriado: Fernanda Crispim (1ª voz)/ Telma da Costa (2ª voz) - Feud: Bette and Joan Jackie Hoffman - Reinaldo - 01-10-2019 Seriado; Adriana Pissardini - Participação em The Politican Jackie Hoffman - Reinaldo - 07-03-2022 Seriado: Marlene Costa(1ª voz) / Martha Cohen (2ª voz) - Participação em Only Murders in the Building Jackie Hoffman - Ryu - 17-09-2023 Lúcia Helena - Glass Onion: Um Mistério Knives Out Marlene Costa - Uma Boa Pessoa Rita Lopes - Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! Jackie Hoffman - Ryu - 18-10-2023 Seriado: Marlene Costa (1ª voz) / Zayra Zordan (2ª voz) - Grease: Rise of the Pink Ladies Seriado: Myriam Thereza - Participação em Helpsters Seriado: Regina Remencius - Participação em The Other Two Jackie Hoffman - Lionel23 - 21-05-2024 Dolores Machado - Se eu Fosse a Minha Mãe (1995) RE: Jackie Hoffman - Ryu - 11-08-2025 Marli Bortoletto - O Elevador da Morte (Down) |