![]() |
|
Acrisound e Art Sound - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Acrisound e Art Sound (/showthread.php?tid=21167) |
Acrisound e Art Sound - Marcella Zullo - 11-01-2017 Eu queria saber se a Acrisound e a Art Sound são o mesmo estúdio ou se são estúdios diferentes. Acrisound e Art Sound - Kevinkakaka - 11-01-2017 Marcella Zullo Escreveu:Eu queria saber se a Acrisound e a Art Sound são o mesmo estúdio ou se são estúdios diferentes. A antiga Acrisound é hoje a TV Group. Acho que a Artsound da qual está falando é um estúdio latino associado ao Grupo Macías, que já não assina trabalhos no Brasil há um tempo. Brilhante Victoria tinha a assinatura de "Versão Brasileira Artsound", mas mais pro fim da série mudou pra "Versão Brasileira Grupo Macías". Hoje em dia tem a Rio Art Sound, que é um estúdio totalmente diferente no Rio de Janeiro. Embora eles também trabalhem para o Grupo Macías, acredito que o nome não se deva por esse motivo. Trabalha para o Macías, mas não é do Macías. Acrisound e Art Sound - Marcella Zullo - 24-06-2019 Obrigada, por tirar a minha dúvida. Acrisound e Art Sound - Gabriel Marques - 14-08-2021 Kevinkakaka Escreveu:A antiga Acrisound é hoje a TV Group. Será mesmo que a Acrisound é a mesma TV Group ?? Lembro que o filme vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão" foi dublado lá, mas além disso, não lembro de mais nada com a assinatura. Acrisound e Art Sound - Reinaldo - 15-08-2021 Gabriel Marques Escreveu:Será mesmo que a Acrisound é a mesma TV Group ?? Lembro que o filme vencedor do Oscar "12 Anos de Escravidão" foi dublado lá, mas além disso, não lembro de mais nada com a assinatura. 12 anos de escravidão foi dublado na TV Group, a Artsound pelo que recordo era associada ao Sergio Moreno na época que ele voltou ao Rio, depois só ficou com a Sergio Moreno Filmes e a Artsound ou fechou ou mudou de nome mas não é o Grupo Macias, Brilhante Victoria foi dublada na CBS (onde o G Macias locava suas dubagens) |