![]() |
Dúvida sobre a CBS - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dúvida sobre a CBS (/showthread.php?tid=21874) Páginas:
1
2
|
Dúvida sobre a CBS - Computron - 01-05-2017 O estúdio de dublagem possui alguma ligação com a gravadora musical CBS/ Sony ou a rede de televisão americana CBS? Dúvida sobre a CBS - Tommy Wimmer - 01-05-2017 A gravadora CBS não existe mais desde 1990. Dúvida sobre a CBS - Juniorbf41 - 01-05-2017 o estúdio CBS não sei se tem alguma coisa haver com a emissora agora com a gravadora eu não sei já que o filme alice no país das maravilhas de 1951 foi dublado no estúdio continental filmes que era também o nome de uma gravadora então vai saber. Dúvida sobre a CBS - Tommy Wimmer - 01-05-2017 Curiosamente, algumas séries da emissora eram dubladas na CBS. Dúvida sobre a CBS - Juniorbf41 - 01-05-2017 Tommy Wimmer Escreveu:Curiosamente, algumas séries da emissora eram dubladas na CBS.só coincidência eu acho viu. Dúvida sobre a CBS - Reinaldo - 01-05-2017 o estúdio de dublagem CBS fechou as portas a uns 2-3 anos e que eu saiba não tinha nada a ver com a Sony. Dúvida sobre a CBS - Juniorbf41 - 01-05-2017 Reinaldo Escreveu:o estúdio de dublagem CBS fechou as portas a uns 2-3 anos e que eu saiba não tinha nada a ver com a Sony.não sabia que tinha sido fechado naruto já foi dublado lá pelo que eu me lembro Dúvida sobre a CBS - Reinaldo - 01-05-2017 Juniorbf41 Escreveu:não sabia que tinha sido fechado naruto já foi dublado lá pelo que eu me lembro sei pouco da história do que sei o Leonardo Camillo tinha sociedade com o dono da CBS, estúdio chamava Dublart. quando o Leo saiu ficou da sociedade só ficou CBS o nome. O Grupo Macias mandava muita coisa pra ser dublada na CBS (seria um estúdio locatário), fiquei sabendo que fechou as portas ano passado e os trabalhos foram repassados pra outro estúdio mas ainda com créditos pro Grupo Macias... Dúvida sobre a CBS - SuperBomber3000 - 11-05-2017 Reinaldo Escreveu:sei pouco da história do que sei o Leonardo Camillo tinha sociedade com o dono da CBS, estúdio chamava Dublart. quando o Leo saiu ficou da sociedade só ficou CBS o nome. O Grupo Macias agora tem um estúdio próprio aqui no Brasil, não? No caso, que atua diretamente com o nome "Grupo Macias", sem locatários. Dúvida sobre a CBS - Reinaldo - 11-05-2017 SuperBomber3000 Escreveu:O Grupo Macias agora tem um estúdio próprio aqui no Brasil, não? No caso, que atua diretamente com o nome "Grupo Macias", sem locatários. que eu saiba eles locam em alguns estúdios, não um só em 1.. em SP tem a Top Noise, Dubbing Mix, no Rio tem a RioArt, RioSound, deve ter mais os que me vieram a mente foram esses. |