![]() |
Lesley Manville - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Lesley Manville (/showthread.php?tid=22043) Páginas:
1
2
|
Lesley Manville - Reinaldo - 30-05-2017 [ATTACH=CONFIG]34594[/ATTACH] Dubladoras: Mariangela Cantú - Agora ou Nunca (2002), Romeu e Julieta (2013), Mulheres ao Poder, Sra. Harris Vai a Paris Denise Reis - Malévola, Malévola - Dona do Mal, Deixe-o Partir Alessandra Araújo - Trama Fantasma, Nosso Amor Carla Ponpilio - O Incrível Livro de Hipnotismo de Molly Fátima Mourão - Um Conto de Natal (1984) Gessy Fonseca - O Segredo de Vera Drake Mônica Foroni - Rupture: Superando o Medo Regiane Toledo - Back to Black Seriado: Mariangela Cantú - Mundo em Chamas, Mum: Vida de Mãe, Participação em Ligações Perigosas Seriado: Cecília Lemes - Citadel, Grotesquerie Seriado: Alessandra Araújo - River Seriado: Marize Motta - The Crown Seriado: Telma da Costa - Disclaimer Lesley Manville dublando: Silvia Goiabeira - Os Fantasmas de Scrooge (Sra. Cratchit) Lesley Manville narrando: Regiane Toledo - Love Life Nome completo: Lesley Ann Manville Lesley Manville - Ryu - 20-05-2018 Alessandra Araújo - Trama Fantasma Mônica Foroni - Rupture: Superando o Medo Lesley Manville - chrisliter1 - 30-01-2019 Fátima Mourão - Um Conto de Natal (1984) Lesley Manville - Ryu - 17-10-2019 Denise Reis - Malévola - Dona do Mal Lesley Manville - Longano - 29-11-2020 Alessandra Araújo - Nosso Amor Lesley Manville - Longano - 31-03-2021 Denise Reis - Deixe-o Partir Lesley Manville - Ryu - 17-06-2021 Mariangela Cantú - Mulheres ao Poder Seriado: Mariangela Cantú - Mundo em Chamas, Mum: Vida de Mãe Lesley Manville - Henrique Carlassara - 29-06-2021 Lesley Manville narrando: Regiane Toledo - Love Life Lesley Manville - Daniel Felipe - 10-11-2022 Seriado:Marize Motta - The Crown Lesley Manville - Longano - 28-01-2023 Mariangela Cantú - Sra. Harris Vai a Paris |