![]() |
Estúdios Favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Estúdios Favoritos (/showthread.php?tid=22294) |
Estúdios Favoritos - Bruna' - 25-07-2017 Quais os estúdios favoritos de vocês? Que vocês geralmente curtem mais os trabalhos de lá e tal, tem um apreço maior, etc. Os meus: TV Cinesom, BKS (anos 70 e 80), S&C, Megassom, Sincrovídeo, Audiocorp e Som de Vera Cruz. Estúdios Favoritos - Ivan - 25-07-2017 Delart, Herbert Richers, Sincrovídeo, Som de Vera Cruz, Wan Macher, Áudio Corp, Álamo, Dublavídeo, Double Sound, Cinevídeo, Unidub, VTI, Dubbing Mix, Rio Sound, MG Estúdios, Áudio News, AIC e Maga. Estúdios Favoritos - Emerson Gomes - 25-07-2017 Eu curto vários, mais especialmente a Herbert Richers, por todo o legado que ela deixou, a Riosound por ser o atual estúdio que dubla novelas mexicanas para o sbt e a Maga, pelo trabalho inesquecível que fez com Chaves e Chapolin Estúdios Favoritos - Killer Bunny - 25-07-2017 São Paulo: MAGA Alamo BKS Unidub Sigma TV Group Rio de Janeiro Herbert Richers Delart Cinevideo Doublesound Wan Macher Estúdios Favoritos - Danilo Powers - 25-07-2017 São Paulo BKS (Anos 80 e 90) Álamo Dublavídeo Unidub Rio de Janeiro Herbert Richers Delart Doublesound (Até 2004) Som de Vera Cruz (Só da Década 2000) Audionews Estúdios Favoritos - Mtcs - 26-07-2017 Herbert Richers, Rio Sound, Delart e Audionews Estúdios Favoritos - Bruna' - 26-07-2017 Eu gosto bastante da Unidub dos estúdios atuais. Estúdios Favoritos - taz - 26-07-2017 Dos estúdios que ainda estão em atividade, o meu preferido é a Delart. Estúdios Favoritos - Bruna' - 26-07-2017 taz Escreveu:Dos estúdios que ainda estão em atividade, o meu preferido é a Delart.Pode falar de extintos também, kkkk. Estúdios Favoritos - taz - 26-07-2017 Bruna Escreveu:Pode falar de extintos também, kkkk. São tantos, tenho uma preguiça pra montar listas, por isso prefiro citar um só rsrsrs. |