![]() |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343) |
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017 Não sei se tem um tópico semelhante, mas fiz esse tópico pra gente comentar escalas em que a voz do(a) dublador(a) ou a interpretação do mesmo ficou muito parecida com a do ator ou atriz no original. Eu acho a Nair Silva dublando a Whoopi Goldberg muito foda, se assemelha muito ao trabalho original da atriz. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017 Márcio Simões no Kiefer Sutherland Carlos Silveira no Robert Carlyle Alexandre Moreno no Sean Harris Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 04-08-2017 Alexandre Moreno no Chris Tucker Julio Chaves no Tommy Lee Jones Mario Jorge Andrade no Eddie Murphy Vera Miranda na Carrie Fisher Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - taz - 04-08-2017 Francisco Milani no Sean Connery e no Anthony Hopkins. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Killer Bunny - 04-08-2017 Em uma comédia que passou no SBT ás 3 da manhã, os personagens cantam num karaokê e as vozes no original lembraram bem a dos dubladores! Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017 chrisliter1 Escreveu:Carlos Silveira no Robert CarlyleDiscordo, a diferença de idade aí é discrepante. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017 Bruna Escreveu:Discordo, a diferença de idade aí é discrepante. Só vi o Carlos dublar o Robert em um filme, "Mortos de Fome", e não senti tal discrepância, penso que tanto a voz quanto a atuação ficaram muito fieis ao original. Não sei se ele ficaria bem em outros trabalhos do ator (meus favoritos no Carlyle são o Júlio Chaves e o Pissardini), mas nesse, acho que ficou perfeito. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017 chrisliter1 Escreveu:Só vi o Carlos dublar o Robert em um filme, "Mortos de Fome", e não senti tal discrepância, penso que tanto a voz quanto a atuação ficaram muito fieis ao original. Não sei se ele ficaria bem em outros trabalhos do ator (meus favoritos no Carlyle são o Júlio Chaves e o Pissardini), mas nesse, acho que ficou perfeito.Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017 Bruna Escreveu:Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais. Na época do filme que eu citei, o Carlinhos estava bem mais jovem, enquanto o Carlyle passava a impressão de ser um pouco mais velho do que realmente era, isso deve tê-lo ajudado a vestir bem o ator. Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Ivan - 04-08-2017 Mário Jorge de Andrade no John Travolta |