Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original (/showthread.php?tid=22343)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017

Não sei se tem um tópico semelhante, mas fiz esse tópico pra gente comentar escalas em que a voz do(a) dublador(a) ou a interpretação do mesmo ficou muito parecida com a do ator ou atriz no original.

Eu acho a Nair Silva dublando a Whoopi Goldberg muito foda, se assemelha muito ao trabalho original da atriz.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017

Márcio Simões no Kiefer Sutherland
Carlos Silveira no Robert Carlyle
Alexandre Moreno no Sean Harris

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Tommy Wimmer - 04-08-2017

Alexandre Moreno no Chris Tucker
Julio Chaves no Tommy Lee Jones
Mario Jorge Andrade no Eddie Murphy
Vera Miranda na Carrie Fisher

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - taz - 04-08-2017

Francisco Milani no Sean Connery e no Anthony Hopkins.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Killer Bunny - 04-08-2017

Em uma comédia que passou no SBT ás 3 da manhã, os personagens cantam num karaokê e as vozes no original lembraram bem a dos dublador​es!

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Bruna' - 04-08-2017

chrisliter1 Escreveu:Carlos Silveira no Robert Carlyle
Discordo, a diferença de idade aí é discrepante.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - chrisliter1 - 04-08-2017

Bruna Escreveu:Discordo, a diferença de idade aí é discrepante.

Só vi o Carlos dublar o Robert em um filme, "Mortos de Fome", e não senti tal discrepância, penso que tanto a voz quanto a atuação ficaram muito fieis ao original. Não sei se ele ficaria bem em outros trabalhos do ator (meus favoritos no Carlyle são o Júlio Chaves e o Pissardini), mas nesse, acho que ficou perfeito.

chrisliter1 Escreveu:Só vi o Carlos dublar o Robert em um filme, "Mortos de Fome", e não senti tal discrepância, penso que tanto a voz quanto a atuação ficaram muito fieis ao original. Não sei se ele ficaria bem em outros trabalhos do ator (meus favoritos no Carlyle são o Júlio Chaves e o Pissardini), mas nesse, acho que ficou perfeito.
Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais.

Bruna Escreveu:Eu só vi o Carlyle no original naquela minissérie em que ele faz o Hitler, até já tentei montar um elenco pra ela que é inédita aqui no Brasil, mas a voz do ator me lembrou bastante á do Marcelo Pissardini. Carlos Silveira acho que é vovô demais.

Na época do filme que eu citei, o Carlinhos estava bem mais jovem, enquanto o Carlyle passava a impressão de ser um pouco mais velho do que realmente era, isso deve tê-lo ajudado a vestir bem o ator.

Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original - Ivan - 04-08-2017

Mário Jorge de Andrade no John Travolta