![]() |
Quem dubla o Caco... - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Quem dubla o Caco... (/showthread.php?tid=22642) |
Quem dubla o Caco... - Ivan - 12-10-2017 Alguém aqui sabe quem dubla o sapo Caco (ou Kermit) no filme O Conto de Natal dos Muppets.. Quem dubla o Caco... - chrisliter1 - 12-10-2017 Foi o Orlando Viggiani. Quem dubla o Caco... - Ivan - 12-10-2017 chrisliter1 Escreveu:Foi o Orlando Viggiani.Mas é aquele filme do Michael Caine. E se for mesmo o Orlando, a voz dele estava muito diferente né. Quem dubla o Caco... - chrisliter1 - 12-10-2017 Ivan Escreveu:Mas é aquele filme do Michael Caine. É a versão da Delart (não sei se existe outra) com o Pádua Moreira no Caine, certo? Talvez você esteja estranhando por causa da voz caricata que o Orlando costumava empregar no personagem. Quem dubla o Caco... - Ivan - 12-10-2017 chrisliter1 Escreveu:É a versão da Delart (não sei se existe outra) com o Pádua Moreira no Caine, certo? Talvez você esteja estranhando por causa da voz caricata que o Orlando costumava empregar no personagem. Isso meu amigo. Quem dubla o Caco... - chrisliter1 - 12-10-2017 Ivan Escreveu:Isso meu amigo. Então acredito que seja o Viggiani mesmo, a Delart tinha o costume do chamá-lo para dublar os filmes dos Muppets nos anos 90, e a voz dele está igualzinha às outras ocasiões em que dublou o sapo. Quem dubla o Caco... - Ivan - 12-10-2017 chrisliter1 Escreveu:Então acredito que seja o Viggiani mesmo, a Delart tinha o costume do chamá-lo para dublar os filmes dos Muppets nos anos 90, e a voz dele está igualzinha às outras ocasiões em que dublou o sapo.É que eu adorei a voz do Caco nesse filme e queria colocar quem fez no meu elenco de Dublagens Perfeitas. Aliás se quiser opinar sobre os meus elencos neste tópico, seria muito bom, porque eu gosto de ouvir a opinião de outros fãs de dublagem que nem eu, pois ninguém aqui aonde eu moro é um fã de dublagem. Quem dubla o Caco... - chrisliter1 - 12-10-2017 Ivan Escreveu:É que eu adorei a voz do Caco nesse filme e queria colocar quem fez no meu elenco de Dublagens Perfeitas. Aliás se quiser opinar sobre os meus elencos neste tópico, seria muito bom, porque eu gosto de ouvir a opinião de outros fãs de dublagem que nem eu, pois ninguém aqui aonde eu moro é um fã de dublagem. Beleza, cara, farei isso sempre que possível (mas peço que sempre leve em consideração que não sou um crítico ou perito, e sim apenas um fã de dublagem, que ainda tem muito o que aprender), fique à vontade para fazer o mesmo com os meus elencos. |