![]() |
Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) (/showthread.php?tid=2437) |
Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) - Eduardo K - 22-06-2012 ESTÚDIO: Double Sound MÍDIA: DVD/ Televisão / Disney+ DIREÇÃO MUSICAL: Marcelo Coutinho TRADUÇÂO DE DIÁLOGOS e TRADUÇÃO MUSICAL: Pavlos Euthymiou ELENCO DE DUBLAGEM Angela Lansbury (Eglantine Price): Selma Lopes David Tomlinson (Emelius Browne): Mauro Ramos Roddy McDowall (Sr. Jelk): Luís Manuel Sam Jaffe (Livreiro): Francisco José John Ericson (Coronel Heller): Hércules Franco Bruce Forsyth (Swinburne): Jorge Lucas Cindy OCallaghan (Carrie): Lina Mendes Roy Snart (Paul): Bernardo Coutinho Ian Weighill (Charlie): Gustavo Pereira Arthur Gould-Porter (Capitão Greer): Waldyr Sant'anna Reginald Owen (General Teagler): Orlando Drummond Tessie OShea (Sra. Hobday): Geisa Vidal Robert Holt (Bacalhau - voz): José Santa Cruz Dal McKennon (Urso - voz): Guilherme Briggs Lennie Weinrib (Leao - voz): Jorge Vasconcellos Lennie Weinrib (Passaro secretário - voz): Sérgio Stern Conrad Bachmann (Soldado): Cláudio Galvan Cyril Delevanti (Idoso Pintando a Placa): Miguel Rosenberg Bobby Gilbert (Vendedor de Livros #02): Ednaldo Lucena Maxine Semon (Dançarina em Portobello): Ruth Gonçalves James McInnes (Sargento da Reserva no Vilarejo): Andre Bellisar Outras vozes: André Bellisar, Clécio Souto, Ednaldo Lucena, Miguel Rosenberg, Ruth Gonçalves, Sérgio Stern Canções: "A Idade do Não Acredito", cantada por Selma Lopes "Eglantine", cantada por Mauro Ramos "Portobello Road", cantada por Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes, Marcelo Coutinho, Mauricio Luz, Simô, Juliana Franco, Kika Tristão, Márcia Coutinho. "Pelo Azul", cantada por Mauro Ramos e Selma Lopes "Locomoção Substitutiva", cantada por Selma Lopes, Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes. Fonte: Eduardo K, Paseven, Dublagens de Se a Minha Cama Voasse - A Memória da Dublagem (weebly.com Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) - Lionel23 - 12-05-2021 Adições: ESTÚDIO: Double Sound TRADUÇÂO: Pavlos Euthymiou Outras vozes: André Bellisar, Ednaldo Lucena, Miguel Rosenberg, Ruth Gonçalves, Sérgio Stern Canções: DIREÇÃO MUSICAL: Marcelo Coutinho TRADUÇÂO MUSICAL: Pavlos Euthymiou "A Idade do Não Acredito", cantada por Selma Lopes "Eglantine", cantada por Mauro Ramos "Portobello Road", cantada por Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes, Marcelo Coutinho, Mauricio Luz, Simô, Juliana Franco, Kika Tristão, Márcia Coutinho. "Pelo Azul", cantada por Mauro Ramos e Selma Lopes "Locomoção Substitutiva", cantada por Selma Lopes, Mauro Ramos, Bernardo Coutinho, Gustavo Pereira, Lina Mendes. Fonte: Dublagens de Se a Minha Cama Voasse - A Memória da Dublagem (weebly.com) Nota: O DVD de Se Minha Cama Falasse é, atualmente, um dos exemplares mais difíceis de se adquirir. E como não possuo uma cópia do mesmo, não posso corroborar as informações técnicas presentes no link d'A Memória da Dublagem, porém, confio nelas. Baixei um arquivo com a dublagem para verificar as vozes faltantes, pois é, por razões obvias, melhor para se conferir. Algumas participações eu não confirmo (como o Clécio Souto), mas podem ter me passado desapercebido. A presença do André Bellisar é um apontamento meu (ausente no link), e as traduções da primeira e ultima canção são "minhas" também, baseando-me no que eu ouvi no filme. Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks) - Paseven - 13-05-2021 Mídia: Disney+ Cyril Delevanti ... Idoso Pintando a Placa): Miguel Rosenberg Bobby Gilbert ... Vendedor de Livros #02): Ednaldo Lucena Maxine Semon ... Dançarina em Portobello): Ruth Gonçalves James McInnes ... Sargento da Reserva no Vilarejo): Andre Belizar Voz Adicional: Clécio Souto (Soldado Alemão) |