![]() |
Na Teia da Aranha (Along Came a Spider) - 3ª Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Filmes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=32) +---- Tópico: Na Teia da Aranha (Along Came a Spider) - 3ª Dublagem (/showthread.php?tid=25176) |
Na Teia da Aranha (Along Came a Spider) - 3ª Dublagem - Lionel23 - 28-10-2018 [ATTACH=CONFIG]58619[/ATTACH] ESTÚDIO: Delart MÍDIA: TV Paga / Netflix / Amazon Prime Video / Mercado Play ELENCO DE DUBLAGEM Morgan Freeman (Alex Cross): Márcio Seixas Monica Potter (Jezzie Flannigan): Marisa Leal Michael Wincott (Gary Soneji): Hélio Ribeiro Mika Boorem (Megan Rose): Luisa Palomanes Dylan Baker (Ollie McArthur): Márcio Simões Jay O. Sanders (Kyle Craig): Waldyr Sant'anna Billy Burke (Ben Devine): Luiz Feier Motta Michael Moriarty (Senador Hank Rose): Élcio Romar Penelope Ann Miller (Elizabeth Rose): Miriam Ficher Christopher Shyer (Jim Gelway): Eduardo Dascar Jill Teed (Tracie Fisher): Mabel Cezar Anton Yelchin (Dimitri Starodubov): João Cappelli Kim Hawthorne (Agente Hickey): Roberta Nogueira Samantha Ferris (Senhora Hume): Adalmária Mesquita Ravil Isyanov (Lermontov): Isaac Schneider Nathaniel DeVeaux (Capitão da Guarda Costeira): Hamilton Ricardo Letreiros, Placas e Titulo: Ricardo Telles Outras vozes: Dário de Castro, Eduardo Dascar, Hamilton Ricardo, Jane Kelly, José Augusto Sendim, José Luiz Barbeito, Mabel Cezar, Marcelo Sandryni, Pádua Moreira, Waldyr Sant’anna, Walmir Barbosa, entre outros. Na Teia da Aranha (Along Came a Spider) - 3ª Dublagem - Paseven - 13-07-2020 Christopher Shyer (Jim Gelway): Eduardo Dascar Na Teia da Aranha (Along Came a Spider) - 3ª Dublagem - Lionel23 - 29-08-2022 Lionel23 Escreveu:ESTÚDIO: Lembro que quando mandei esse tópico, a informação do estúdio foi tirada do video do Dublando e Redublando - e eu não sei de onde eles tiraram a informação também. E por inexperiência mesmo, acabei replicando aqui. Só que esse filme é de 2001. E esta versão foi gravada, talvez, em 2005. E o Márcio Seixas trabalhou na Herbert entre 1974 e 1999. Então, a mesma foi gravada na Delart. Tem o Pádua Moreira no elenco (o identifiquei na época, e confirmei hoje) e ele, pelo que sei, desde a greve de 78, não voltou mais ao estúdio. E também ajuda a confundir, o fato do Telles (que também locutou na HR) apenas dizer o titulo do filme, e não assinar o nome da casa - e eu não entendo essa "política" que há em várias produções de não dizer "Versão brasileira, X", pois só dificulta o registro de dados. Complementos: Mika Boorem (Megan Rose): Luisa Palomanes Samantha Ferris (Senhora Hume): Adalmária Mesquita Ravil Isyanov (Lermontov): Isaac Schneider Nathaniel DeVeaux (Capitão da Guarda Costeira): Hamilton Ricardo Kim Hawthorne (Agente Hickey): Roberta Nogueira Outras vozes: Jane Kelly, Marcelo Sandryni, Walmir Barbosa |