![]() |
Alyson Hannigan - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Alyson Hannigan (/showthread.php?tid=2605) |
Alyson Hannigan - Eduardo K - 23-06-2012 [ATTACH=CONFIG]2754[/ATTACH] Dubladoras: Élida L'Astorina - American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (4ª Dublavam), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor (2ª Dublagem), American Pie - O Casamento, American Pie: O Reencontro, Uma Comédia Nada Romântica, Amor ou Amizade Amazyles de Almeida - Kim Possible (2019), Sequestradas: A História de Mary Stauffer, Flora e Ulysses Iara Riça - American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (Globo), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor Adriana Torres - Minha Noiva é um Extraterrestre Flávia Saddy - Morte na Universidade Letícia Quinto - American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível Melissa Garcia - Além dos Limites Seriado: Élida L'Astorina - Buffy - A Caça-Vampiros, Participação em Angel Seriado: Deca Pinheiro - Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Seriado: Angélica Borges - Participação em Veronica Mars Seriado: Carol Kapfer - Participação em That '70s Show (Netflix) Alyson Hannigan dublando: Christiane Louise - Os Simpsons (Melody) Alyson Hannigan dublando: Rosa Barcellos - American Dad! (Chelsea) Primeiro nome: Alyson Lee Alyson Hannigan - Eduardo K - 24-06-2012 Seriado: Deca Pinheiro - How I Met Your Mother Alyson Hannigan - Paseven - 02-12-2012 Denise Reis - Amor, Felicidade ou Casamento Alyson Hannigan - Danilo Powers - 06-10-2013 Correção: Adriana Torres - Minha Noiva é uma Extraterrestre Alyson Hannigan - Daniel Felipe - 26-01-2018 Seriado: Carol Kepfer - Participação emThat '70s Show Alyson Hannigan - Eduardo K - 05-03-2019 Élida L'Astorina - American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (Rede Telecine) Alyson Hannigan - Akuma - 28-03-2019 Amazyles de Almeida - Kim Possiible (2019) Alyson Hannigan - Longano - 20-02-2021 Amazyles de Almeida - Flora e Ulysses Alyson Hannigan - Lionel23 - 20-12-2022 Flávia Saddy - Morte na Universidade Alyson Hannigan - Henrique Carlassara - 18-04-2023 Filme: Amazyles de Almeida - Sequestradas: A História de Mary Stauffer |