![]() |
Sam Trammell - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Sam Trammell (/showthread.php?tid=2678) |
Sam Trammell - Reinaldo - 23-06-2012 [ATTACH=CONFIG]2833[/ATTACH] Dubladores: Hércules Franco - A Culpa é das Estrelas, Nancy Drew e a Escada Secreta, Superação: O Milagre da Fé, À Espreita do Mal Alfredo Rollo - Meu Nome é Ray André Gaiani - Refugiado Americano Christiano Torreão - Outono em Nova York Renato Soares - Aliens vs. Predador 2 Rodrigo Araújo - O Despertar do Tigre Ronaldo Júlio - Imperium: Resistência Sem Líder Sérgio Corcetti - Tiros, Garotas e Trapaças Silvio Giraldi - Sobrevivência (Organ Trail) Wallace Costa - George Foreman: Sua História Walter Breda - Eu Sou a Fúria Seriado: Ricardo Fábio - Reckoning: Acerto de Contas, Participação em This Is Us Seriado: Silvio Giraldi - True Blood (SBT), Participação em Dexter Seriado: Alfredo Rollo (1ª voz) / Flávio Back (2ª voz - 2.02) - A Ordem Seriado: Silvio Giraldi (1ª voz) / Ronaldo Júlio (2ª voz) - True Blood Seriado: Fernando Lopes - Participação em CSI: Nova York (TV Paga) Seriado: José Leonardo - Participação em Strong Medicine Seriado: Nizo Neto - Participação em Generation Seriado: Reginado Primo - Participação em Arquivo Morto Seriado: Ricardo Sawaya - Participação em Bones Seriado: Ronaldo Júlio - Participação em Lei e Ordem: Crimes Premeditados Seriado: Wendel Bezerra - Participação em Dr. House Sam Trammell - Kazudo - 04-12-2017 Alfredo Rollo - Meu Nome é Ray Hércules Fernando - A Culpa é das Estrelas Ronaldo Júlio - Imperium - Resistência Sem Líder Sam Trammell - Fallon - 06-04-2019 Filme: Hércules Franco - Nancy Drew e a Escada Secreta Sam Trammell - MarcosVesiene - 14-04-2019 Hércules Franco - Superação: O Milagre da Fé Seriado: Alfredo Rollo - A Ordem Sam Trammell - Maldoxx - 28-09-2019 Walter Breda - Eu Sou a Fúria Sam Trammell - Ryu - 21-04-2021 Hércules Franco - À Espreita do Mal Sam Trammell - Reinaldo - 04-08-2021 Seriado: Flávio Back (2ª voz - 2.02) - A Ordem Seriado: Ricardo Fábio - Reckoning: Acerto de Contas Seriado: Nizo Neto - Participação em Generation Sam Trammell - Célio - 15-10-2022 Rodrigo Araújo - O Despertar do Tigre (The Tiger Rising) Sam Trammell - JhomDUB - 28-10-2023 Silvio Giraldi - Sobrevivência (Organ Trail) Sam Trammell - Ryu - 01-12-2023 Wallace Costa - George Foreman: Sua História |