Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir (/showthread.php?tid=28847)

Páginas: 1 2

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Daniel Felipe - 23-02-2020

O tópico é pra lista algumas escalações que são diferentes e possuem uma razão para que isso seja feito.

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Earthquake - 23-02-2020

Orlando Drummond no Robin Williams (porque, no filme em questão, este interpretava o Popeye)

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Tommy Wimmer - 23-02-2020

Mário Monjardim no Matthew Lillard. Porque nos dois filmes de Scooby Doo, este interpretava o Salsicha.

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Nicholas Knupp - 24-02-2020

O Márcio Simões no Heath Ledger em Batman . A voz do Mácio ñ combina muito com o ator mas com personagem caí perfeitamente , não atoa ele herdou o Coringa depois disso

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Reinaldo - 24-02-2020

Rogério Marcico no Rick Moranis - Barney, e a Neusa Azevedo na Elizabeth Perkins - Wilma no filme Os Flintstones, o Rogério e a Neusa participaram dublagem do desenho clássico..

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Danilo Powers - 24-02-2020

Reinaldo Escreveu:Rogério Marcico no Rick Moranis - Barney, e a Neusa Azevedo na Elizabeth Perkins - Wilma no filme Os Flintstones, o Rogério e a Neusa participaram dublagem do desenho clássico..

Na Verdade a Neusa Dublou a Wilma em Filmes Animados dos Flintstones

Não Sei se Tem a Ver, Mas Gostei do Schnetzer no Ace Ventura Cuja Voz Combinou Mais com o Personagem do que com o Carrey.

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Daniel Felipe - 24-02-2020

Ísis Koschdoski na Bryce Dallas Howard em Rocketman, no primeiro momento achei uma escalação bizarra, depois eu entendi melhor

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Reinaldo - 24-02-2020

Danilo Powers Escreveu:Não Sei se Tem a Ver, Mas Gostei do Schnetzer no Ace Ventura Cuja Voz Combinou Mais com o Personagem do que com o Carrey.

Na verdade não tem só escolheram o Ricardo na ocasião, acho que foi antes do primeiro filme com o Marco Rubeiro no Jim.

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - Duke de Saturno - 20-07-2022

Tommy Wimmer Escreveu:Mário Monjardim no Matthew Lillard. Porque nos dois filmes de Scooby Doo, este interpretava o Salsicha.
E ficou excelente! Smile

Escalações diferentonas que tiveram um sentido pra existir - RHCSSCHR - 20-07-2022

Ninguém ainda não comentou (nem sei o motivo), mas essa é óbvia:

Isaac Bardavid no Wolverine do Hugh Jackman

Por causa da animação clássica dos X-Men.