![]() |
Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas (/showthread.php?tid=29100) |
Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Daniel Felipe - 26-03-2020 Olá povo do Dublanet eu decidi vim aqui listar produções que curiosamente não tem ou nao se sabe se houve uma dublagem que muitas vezes são antigos e que tinha uma certa chance de lançar no Brasil. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Daniel Felipe - 26-03-2020 O filme chamado Eclipse de uma Paixão com Leonardo diCaprio nunca foi dublado Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Thiago. - 26-03-2020 It - Uma Obra Prima do Medo Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Danilo Powers - 26-03-2020 Retorno a Howards End Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Carlit007 - 26-03-2020 esse remake da disney de annie em 1999 acho que nunca foi dublado [video=youtube;sbXzg1KyIZ0]https://www.youtube.com/watch?v=sbXzg1KyIZ0[/video] Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Bernardovieira - 12-02-2021 Carlit007 Escreveu:esse remake da disney de annie em 1999 acho que nunca foi dublado Na Netflix tinha dublagem, e no Disney o mesmo filme tem dublagem , porém a dublagem parece ser recente (a da Disney Plus) Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Danilo Powers - 12-02-2021 Morango e Chocolate Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Moon Knight - 12-02-2021 Danilo Powers Escreveu:Morango e ChocolateSe você se refere a novela portuguesa "Morangos com Chocolate", aparentemente apenas a primeira temporada foi dublada, inclusive tem um tópico pra ela aqui no fórum. Bernardovieira Escreveu:Na Netflix tinha dublagem, e no Disney o mesmo filme tem dublagem , porém a dublagem parece ser recente (a da Disney Plus)Eu não acho que essa dublagem seja recente, já que tem a Ana Lúcia Menezes na protagonista e ela não dubla menininhas há anos. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Reinaldo - 12-02-2021 Danilo Powers Escreveu:Morango e Chocolate o filme de 1994? Moon Knight Escreveu:Se você se refere a novela portuguesa "Morangos com Chocolate", aparentemente apenas a primeira temporada foi dublada, inclusive tem um tópico pra ela aqui no fórum essa novela chama Morangos com açúcar e devem ter dublados só a 1a. mesmo, nem dá pra saber se a Bamd passou toda.. Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas - Moon Knight - 12-02-2021 Reinaldo Escreveu:Essa novela chama Morangos com açúcar e devem ter dublados só a 1a. mesmo, nem dá pra saber se a Band passou toda..Oh, me desculpe pela gafe. |