![]() |
|
Joe Lo Truglio - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Joe Lo Truglio (/showthread.php?tid=2936) |
Joe Lo Truglio - Eduardo K - 25-06-2012 [ATTACH=CONFIG]97358[/ATTACH] Dubladores: Élcio Sodré - Superbad - É Hoje (Redublagem); Viajar é Preciso Marcelo Garcia - Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço; Mark, Mary e outras Pessoas Reginaldo Primo - Superbad - É Hoje, Fútil e Inútil Sérgio Muniz - Hitch - Conselheiro Amoroso, Fanboys Flávio Back - Um Amor Feito de Neve Luiz Laffey - Apostando Tudo Peterson Adriano - Paul - O Alien Fugitivo Ricardo Fábio - Sobre Ontem à Noite (2014) Rodrigo Andreatto - Segurando as Pontas Sérgio Stern - Eu Te Amo, Cara Seriado: Flávio Back - Brooklyn 9-9, Participação em Wedding Band (GloboPlay) Seriado: Reginaldo Primo - Brooklyn 9-9 (eps 1.15 a 1..22 apenas) Seriado: Ricardo Sawaya - Easy Seriado: Douglas Guedes - Participação em Community Seriado: Marcelo Garcia - Participação em Sons of Tucson Seriado: Márcio Araújo - Participação em Party Down Seriado: Marco Moreira - Participação em New Girl Seriado: Roberto Leite - Participação em Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Minissérie: Fabricio Vila Verde - Wet Hot American Summer: First Day of Camp; Wet Hot American Summer: Ten Years Later Joe Lo Truglio dublando: Hermes Baroli - Detona Ralph (Markowski) Joe Lo Truglio dublando: Márcio Vaz - American Dad! (Freddy, Joe Kidney) Nome completo: Joseph Vincent LoTruglio Joe Lo Truglio - Fábio - 06-07-2016 Seriado: Flavio Back / Reginaldo Primo - Brooklyn 9-9 (2° voz) Seriado: Marcelo Garcia - Participação em Sons of Tucson Minissérie: Fabricio Vila Verde - Wet Hot American Summer: First Day of Camp Joe Lo Truglio - Reinaldo - 02-01-2018 Luiz Laffey - Apostando Tudo Seriado: Ricardo Sawaya - Easy Joe Lo Truglio - DXM3557 - 27-01-2018 Reginaldo Primo - Fútil e Inútil Seriado: Roberto Leite - Participação em How I Met Your Mother Minissérie: Fabricio Vila Verde - Wet Hot American Summer: Ten Years Later Joe Lo Truglio - Xavier Molina - 06-02-2020 Seriado: Flávio Back - Participação em Wedding Band Joe Lo Truglio - Ryu - 01-12-2022 Marcelo Garcia - Mark, Mary e outras Pessoas Joe Lo Truglio - Henrique Carlassara - 14-01-2023 Seriado: Márcio Araújo - Participação em Party Down Joe Lo Truglio - Paseven - 02-11-2023 Ricardo Fabio - Sobre Ontem à Noite - 2014 Joe Lo Truglio - Luizzs - 02-04-2024 Sérgio Muniz - Hitch - Conselheiro Amoroso Joe Lo Truglio - Henrique Carlassara - 13-11-2024 Filme: Flávio Back - Um Amor feito de Neve |