![]() |
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes (/showthread.php?tid=31015) |
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - DLucas av - 08-10-2020 Um exemplo recente é o Ben Stiller: Ele interpretou o personagem Hal L. no filme "Um Maluco no Golfe", e 24 anos depois, volta a interpreta-lo, em "O Halloween de Hubie". No primeiro filme foi dublado por Zé Luís Barbeito (falecido) e agora por Duda Ribeiro. Sei q existem vários outros exemplos, com menos período de tempo (24 anos é muito tempo), Mas este foi o primeiro que me veio a cabeça e por ser recente... Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - RHCSSCHR - 08-10-2020 William Hurt como General Ross Eduardo Borgerth - O Incrível Hulk (2008) Alfredo Martins - Capitão América: Guerra Civil (2016) Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - JRules - 08-10-2020 Bruce Willis como David Dunn Newton Da Matta - Corpo Fechado Hércules Franco - Fragmentado e Vídro Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - IgorOliv - 08-10-2020 Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk [B]Jorge Lucas - [/B]Vingadores[B] [B]Alexandre Moreno - [/B][/B]Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Thor: Ragnarok, Capitã Marvel Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América Clécio Souto - Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Os Vingadores: The Avengers, Vingadores: Era de Ultron, Thor: O Mundo Sombrio, Homem-Formiga Duda Espinoza - Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - JRules - 08-10-2020 Patrick Stewart como Charles Xavier Isaac Schneider - X-Men: O Filme - X-Men: O Confronto Final Leonardo José - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Logan Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Joserlock - 08-10-2020 JRules Escreveu:Patrick Stewart como Charles XavierFaltou o Luiz Carlos de Moraes em Wolverine Imortal E o Persy que fez as cenas estendidas em Dias de um Futuro Esquecido Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Joserlock - 08-10-2020 Ben Stiller como Derek Zoolander Paulo Vignolo - Zoolander 1 Reginaldo Primo - Zoolander 2 Ewan Mcgregor como "Renton Boy" Orlando Viggiani - Trainspotting: Sem Limites (Dublagem Original) Felipe Grinnan - T2: Trainspotting Dominic Cooper como Howard Stark Claudio Galvan - Capitão América: O Primeiro Vingador Gutemberg Barros - Agente Carter Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Felipe Izar - 08-10-2020 Joserlock Escreveu:Faltou o Luiz Carlos de Moraes em Wolverine Imortal O LC de Moraes também dublou no x men origins wolverine que eu gosto muito desse filme, embora tem gente que não goste. Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Danilo Powers - 08-10-2020 Anthony Hopkins Como Hannibal Lecter Darcy Pedrosa - O Silêncio dos Inocentes Jomeri Pozzoli - Hannibal Luiz Carlos de Moraes - Dragão Vermelho Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes - Joserlock - 08-10-2020 Felipe Izar Escreveu:O LC de Moraes também dublou no x men origins wolverine que eu gosto muito desse filme, embora tem gente que não goste.Bem lembrado. Acho q a Delart devia ter continuado com ele, mas o Leonardo José ficou muito bom também |