![]() |
Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Animações Ocidentais Dubladas - 2021 (/showthread.php?tid=32668) |
Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Neo Hartless - 12-05-2021 Bem vindos ao novo tópico de animação dublada. Aqui podemos falar de todos os desenhos de TV e Cinema, seja Disney, Pixar, Illumination, Sony, Cartoon, Nick, Discovery, Dreamworks e afins. Então vamos ao assunto de hoje. [URL="https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/"]https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/ [/URL]Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse. Não são pela HBO, mas sim pelos mesmos canais de distribuição de home vídeo e VOD que as animações da DC, Tom e Jerry e Scooby-Doo. Cês acham que isso chega de alguma forma dublado no Brasil, tendo em conta que agora a Warner está mais empenhada com as animações da AS? Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Kazuma - 12-05-2021 Neo Hartless Escreveu:Bem vindos ao novo tópico de animação dublada. Tendo em vista que falaram sobre "estréias mundiais" e que os filmes irão para o HBO Max depois de 90 dias, não é muito improvável que eles apareçam por aqui. Além do que, ano passado houve um rumor de que conteúdo de Aqua Teen foi dublado. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - SuperBomber3000 - 12-05-2021 Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Neo Hartless - 12-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim. Ambas foram sim. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - SuperBomber3000 - 13-05-2021 Neo Hartless Escreveu:Ambas foram sim. Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - H4RRY - 13-05-2021 A Netflix acabou de anunciar o que parece um remake de Mestres do Universo. Acho que as chances do Garcia Jr. reprisar o He-Man e o Isaac Bardavid o Esqueleto são boas... Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Reinaldo - 13-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma. ele dirigiu um filme recente na Tempo filmes creio que pode ter ido pra lá Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - JorgeH. - 13-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma. Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019. E falando em Adult Swim, o HBO Max confirmou que vai trazer animações do canal por aqui, a 5ª temporada de Samurai Jack é muito provável de vir dublada pois já confirmaram a série no catálogo, mas fica a dúvida se vão concluir as dublagens das outras animações que passaram por aqui qnd ainda existia o bloco no Cartoon Network. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - SuperBomber3000 - 13-05-2021 JorgeH. Escreveu:Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019. Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho. Vou ver se consigo assistir alguma das reprises quando estiver passando na Warner então. Animações Ocidentais Dubladas - 2021 - Neo Hartless - 13-05-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho. Rosangela Malimpensa, vide os créditos de dublagem. |