![]() |
Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e Bordões/Frases de Novelas (/showthread.php?tid=32748) |
Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 20-05-2021 Tópico pra Quem é Noveleiro, Sempre que Boto Algum Dublador num Ator Brasileiro no Tópico Dublagem para a Teledramaturgia Sempre Imagino Algum Dublador ou Dubladora Dizendo Algum Bordão ou Frase de Personagem, Eu Imagino Alguns Dubladores Dizendo Assim: Letícia Quinto: "Fui Criada num Convento'' (Bordão da Fabiana de A Dona do Pedaço) Philippe Maia: "Tudo que Acontece de Ruim na Vida da Gente é pra Meiorá'' Eh Lasquêra'' (Bordões do Candinho de Eta Mundo Bom) Lina Mendes: "É a Treva'' (Bordão da Bianca de Caras e Bocas) Mariana Torres: "Vocês Não Imaginam o Prazer que é Estar de Volta'' (Frase da Clara de O Outro Lado do Paraíso) Flávia Saddy: "Me Serve Vadia, Me Serve'' (Frase da Nina de Avenida Brasil) Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Mugen - 20-05-2021 Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco. Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Kevinkakaka - 21-05-2021 Mugen Escreveu:Lina Rossana no "Sapatonas! Eu sinto cheiro de couro" da Nazaré Tedesco. Hahahahahahaha Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 21-05-2021 Maíra Góes: "Ó o Bolo!, Ó o Bolo da Paz!'' (Grito da Maria da Paz em A Dona do Pedaço) Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Mugen - 21-05-2021 Marcelo Garcia gritando "hot-dog do Félix" e o "eu salguei a santa ceia" do Félix de amor a vida. Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 27-05-2021 Essa é Clássica Marcos Miranda: "Tô Certo ou Tô Errado?'' que é o Bordão do Sinhozinho Malta Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 02-06-2021 Mônica Rossi ou Priscila Amorim no "Eu Sou Ricaaaa'' da Carolina Ferraz em Beleza Pura Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 26-06-2021 Maíra Góes: "Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo'' (Bordão da Carolina Castilho de Juliana Paes em Totalmente Demais) Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Danilo Powers - 26-02-2022 Élcio Romar: "É Justo, É Muito Justo, É Justíssimo'' (Bordão do Belarmino de José Wilker em Renascer) Dubladores e Bordões/Frases de Novelas - Duke de Saturno - 26-02-2022 Fico na dúvida em quem poderia dublar o bordão "Eu tô tremendo Fabiana!" da Cecília de Carinha de Anjo... |