![]() |
Sobre Dublagens Raras e etc. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Sobre Dublagens Raras e etc. (/showthread.php?tid=34724) |
Sobre Dublagens Raras e etc. - Fábio - 20-11-2021 Vi que alguém postou o dublador do Stallone no filme FIST. Dando a fonte nesse vídeo aqui: https://youtu.be/_ZJi_V-vEzU Cara, e acho incrível que ainda hoje tem gente que tem esses filmes dublados, mas que são raros. E eles se acham os donos da dublagem comentando que não vendem nem trocam. Sobre Dublagens Raras e etc. - Duke de Saturno - 01-05-2022 Realmente, é mt chato esse negócio dos colecionadores de dublagens raras não quererem compartilhar os filmes de forma completa, nem por venda nem troca, espero q mudem essa mentalidade... Sobre Dublagens Raras e etc. - Earthquake - 01-05-2022 Se a dublagem foi feita justamente para o público ver, qual que é o sentido de guardar só pra ter "exclusividade"? Os caras acham que dublagem é que nem figurinha/brinquedo raro kkkkkkk Sobre Dublagens Raras e etc. - Danilo Powers - 01-05-2022 Duro é que Essas Dublagens Não se Encontram no Streamings da Vida Sobre Dublagens Raras e etc. - Johnny - 07-11-2022 Eu Juro que descobri esse tópico só agora kkkkkkkkkkk Sobre Dublagens Raras e etc. - Bruna' - 07-11-2022 Esses filmes hora ou outra aparecem no Tela de Cinema ou no Memória da TV - que é do Rafael, dono do antigo cannibal-filmes, um colecionador que é de fato gente boa, pelo menos baseado nas minhas conversas com ele. E aí parece que o cannibal tá sempre em guerrinha com esses colecionadores que não compartilham, eu não sei dizer se é algo autêntico ou teatral, mas é engraçado quando os filmes deles caem na net e eles ficam fulos da vida. Sobre Dublagens Raras e etc. - Johnny - 07-11-2022 Bruna Escreveu:Esses filmes hora ou outra aparecem no Tela de Cinema ou no Memória da TV - que é do Rafael, dono do antigo cannibal-filmes, um colecionador que é de fato gente boa, pelo menos baseado nas minhas conversas com ele.O Canibal é gente boa e acho muito triste a situação do site dele pois em toda postagem sempre aparece uns fakes de alguém xingando o trabalho dele. Sobre Dublagens Raras e etc. - vmlc - 07-11-2022 Johnny84 Escreveu:Eu Juro que descobri esse tópico só agora kkkkkkkkkkk Também kkk. Odeio esse bando de veiácos/boomers que gostam de ficar ostentando dublagens. Ironicamente, a maioria é completamente leigo em dublagem e solta um monte de desinformações por pura leiguisse. Sobre Dublagens Raras e etc. - Bruna' - 08-11-2022 Se eles realmente conhecessem e celebrassem a cultura e história da dublagem, simplesmente não seriam o tipo de pessoa que são, são ignorantes e gananciosos, parasitas. Sobre Dublagens Raras e etc. - Johnny - 08-11-2022 Bruna Escreveu:Se eles realmente conhecessem e celebrassem a cultura e história da dublagem, simplesmente não seriam o tipo de pessoa que são, são ignorantes e gananciosos, parasitas.Kkkkkk Eu lembro que um colecionador de dublagem desse mesmo tipo disse a mesma coisa pros espalhadores de dublagem chamando eles de Gananciosos e parasitas (Chupins pra ser mais exato). |