![]() |
Famosos com Vozes Ruins - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Famosos com Vozes Ruins (/showthread.php?tid=38246) |
Famosos com Vozes Ruins - Danilo Powers - 16-10-2022 Que Celebridades com Vozes Ruins Precisam Ser Dubladas? Tinha um Tópico Assim no Antigo Fórum e Lembro de um Usuário que Reclamou da Voz de uma Atriz de uma Temporada de Malhação e Eu Lembro que a Daniela Cicarelli (Lembram?) Deveria Ser Dublada pela Sylvia Salustti, Agora Eu Acho que a Jade Picon Deveria Ser Dublada pela Gabriela Milani Pois a Voz da "Atriz'' é Enjoada. Famosos com Vozes Ruins - Bruna' - 16-10-2022 Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português. De resto, se for só pra esconder sotaque e esse tipo de coisa, sei não.. acho que é coisa do passado, pelo menos não lembro de exemplos muito recentes disso. Agora, dublar uma atriz só porque a voz dela é chata, aí sim eu acho "uó". Famosos com Vozes Ruins - Duke de Saturno - 16-10-2022 Bruna Escreveu:Eu confesso que não acho legal essa prática a menos que seja um filme do exterior e o ator se duble em português. Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal. Famosos com Vozes Ruins - Dunkinho - 16-10-2022 Raposita Escreveu:Concordo contigo, e n sei se esse exemplo se encaixa nesse tópico, mas no filme nacional Didi Quer Ser Criança os atores gêmeos q interpretaram o Cosme e o Damião tiveram q ser dublados, pois a captação das vozes dos atores não ficou legal.Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós. Inclusive, nesse filme do Didi, o Guilherme Briggs dublou alguns figurantes. Famosos com Vozes Ruins - Bolor - 15-11-2023 Dunkinho Escreveu:Existem vários casos como esse em que a captação de som no set não é possível e os atores precisam se dublar depois. Senhor dos Anéis quase todo foi dublado na pós.Inclusive, nesse filme, o Renato Aragão dublou o garoto que fazia o Didi criança |