![]() |
|
Catálogação de vozes mais velhas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Catálogação de vozes mais velhas (/showthread.php?tid=38262) |
Catálogação de vozes mais velhas - Daniel Felipe - 18-10-2022 Como muitos dubladores estão ficando mais velhos e muitos estão falecendo, decidi criar esse tópico para catalogar essas vozes para dublar personagens idosos Catálogação de vozes mais velhas - Daniel Felipe - 18-10-2022 São Paulo Arlete Montenegro Carlos Campanile Walter Cruz Catálogação de vozes mais velhas - Bruna' - 18-10-2022 RJ - Vozes masculinas: Alfredo Martins Carlos Gesteira Élcio Romar José Santana Pádua Moreira Reinaldo Pimenta Catálogação de vozes mais velhas - Earthquake - 18-10-2022 RJ: Alfredo Martins André Bellisar Bruno Rocha Carlos Gesteira Carlos Roberto Carmen Sheila Élcio Romar Guilherme Lopes Hélio Ribeiro Ilka Pinheiro Jorge Vasconcellos José Santana Luiz Carlos Persy Luiz Sérgio Navarro Marco Moreira Maria da Penha Marize Motta Marlene Costa Myriam Thereza Pádua Moreira Paulo Bernardo Raul Labancca Ricardo Rossatto Ricardo Schnetzer Selma Lopes Sérgio Fortuna Walmir Barbosa SP: Alexandre Soares Antônio Moreno Armando Tiraboschi Carlos Seidl Carlos Silveira Carmen Cozzi Cecília Lemes Eudes Carvalho Flávio Dias Gilberto Baroli Gileno Santoro Gilmar Lourenço Gisa della Mare Hélio Vaccari Leonardo Camillo Luiz Amorim Luiz Antônio Lobue Luiz Carlos de Moraes Luiza Viegas Márcia Gomes Mauro Gasperini Mauro Ramos Patrícia Scalvi Paulo Porto Renato Márcio Rosa Maria Baroli Rosana Beltrame Rosely Gonçalves Suzete Piloto Zayra Zordan Catálogação de vozes mais velhas - Duke de Saturno - 18-10-2022 RJ: Marisa Leal Catálogação de vozes mais velhas - Danilo Powers - 18-10-2022 RJ Sheila Dorfman Catálogação de vozes mais velhas - Bruna' - 18-10-2022 O Daniel falou personagens idosos, não sei se dá pra encaixar Sheila Dorfman e Cecília Lemes nisso. Catálogação de vozes mais velhas - Earthquake - 18-10-2022 Bruna Escreveu:O Daniel falou personagens idosos, não sei se dá pra encaixar Sheila Dorfman e Cecília Lemes nisso. A Cecília eu acho que dá sim pra encaixar Catálogação de vozes mais velhas - matheus153854 - 18-10-2022 SP: Adna Cruz Denise Reis Gilmara Sanchez Marilza Batista Thelma Lúcia Zodja Pereira Catálogação de vozes mais velhas - Bruna' - 18-10-2022 Earthquake Escreveu:A Cecília eu acho que dá sim pra encaixarMas o que seria "idoso"? A Cecília tem 62, mas a voz dela é mais jovem que isso, e duvido muito que ficaria legal botar ela numa atriz na casa dos 70 tipo a Helen Mirren ou Meryl Streep, atualmente é claro, porque creio que ela já tenha feito a Meryl Streep mais jovem. |