![]() |
|
Dubladores Problemáticos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores Problemáticos (/showthread.php?tid=39474) |
Dubladores Problemáticos - Danilo Powers - 16-01-2023 Este Tópico é pra Listar Dubladores que Tem Tretas com Estúdios ou Outra Coisa Começo com o Jorge Vasconcellos, Ele Não Dubla Mais pra Cinevídeo, Saiu da Delart em 2019, Na Herbert Richers Teve Idas e Vindas, Dublou Até em Sampa. Mais Algum? Dubladores Problemáticos - Bruna' - 16-01-2023 Esse título me fez pensar que ia ser outro tópico de fofoca Dubladores Problemáticos - Daniel Felipe - 16-01-2023 O mais problematico é o Sidney Lilla que processou meio mundo e atualmente é bem queimado no meio Dubladores Problemáticos - Luizzs - 16-01-2023 Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço Dubladores Problemáticos - Thiago. - 16-01-2023 Xiiii esse tópico não vai prestar Dubladores Problemáticos - Thiago. - 16-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço Antigamente chegaram a postar o link do processo do Peterson aqui, eu li por alto e ele nao tava errado nao Dubladores Problemáticos - Daniel Felipe - 16-01-2023 Luiz2812 Escreveu:Se for levar essa questão de não dublar em alguns estúdios como problemáticos, o Peterson entra na lista. Mas não considero muito como problemático, até onde se sabe as tretas dele são com a Disney e a Delart, se tem outra eu não conheço Ele não é bem problematico até porque os elencos dos estudios dele são bem livres Dubladores Problemáticos - Bruna' - 16-01-2023 Acho que o título não é muito apropriado. O Clécio Souto é queimado com quem? Com a Disney ou com Delart também? Dubladores Problemáticos - Luizzs - 16-01-2023 Daniel Felipe Escreveu:Ele não é bem problematico até porque os elencos dos estudios dele são bem livres Então foi o que eu disse, só que por exemplo citaram o Jorge Vasconcellos, até onde eu sei ele só não dubla nos estúdios citados Dubladores Problemáticos - Luizzs - 16-01-2023 Bruna Escreveu:Acho que o título não é muito apropriado. Com a Disney. Na Delart ele ainda dubla, tanto que dublou as 2 produções mais recentes do Jared Leto lá (isso em 2022) |