![]() |
Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e seiyuus com vozes parecidos (/showthread.php?tid=41613) Páginas:
1
2
|
Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Duke de Saturno - 21-08-2023 Tem algum dublador ou dubladora cuja voz vcs acham parecida com a de algum seiyuu? Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Bruna' - 22-08-2023 Pra mim a voz do Toshio Furukawa quando mais jovem lembrava muito a do Ricardo Sawaya atualmente. A da Masako Nozawa falando "normal" me lembra bastante a da Gessy Fonseca, mas aqueles gritos dela eu não imagino a Gessy fazendo não rsrs nos personagens de Dragon Ball, das que fizeram, acho que a Márcia Gomes foi a que mais chegou perto da voz da Nozawa, mas sem ser elas acho que a Ivete Jaime seria interessante também. A voz do Ryusei Nakao tem um match bem legal com o Hamilton Ricardo, consigo imaginar o Hamilton em quase todos os personagens do Nakao, mas obviamente a associação mais forte é a com o Frieza. O Taro Ishida em Akira me lembra demais a voz do Felipe Di Nardo, fico surpresa que não fizeram essa escala em nenhuma das dublagens de Akira. Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Moossan - 22-08-2023 Acho a voz do Carloz Magno um pouco parecida com a do Ayumu Murase e do Daiki Yamashita, os três têm um tom mais jovem, mesmo estando na casa dos 30. Um certo registro de voz do Fábio Azevedo me faz pensar no Kenjiro Tsuda. Certos tons e jeito de falar do Kenyu Horiuchi me lembram o saudoso Domício Costa. Em alguns papéis do Toshio Furukawa acho o tom parecido com o do Marco Aurélio Campos. Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - SuperBomber3000 - 22-08-2023 Kenta Miyake - Affonso Amajones, Cassius Romero, Garcia Júnior, Nestor Chiesse Daiki Yamashita - Lipe Volpato, Carloz Magno, Gabriel Martins Ayumu Murase - Carloz Magno, Gabriel Martins Hiroaki Hirata - Henrique Reis, Marco Ribeiro, Wendel Bezerra (anos 2010 em diante) Yuriko Yamaguchi - Márcia Regina, Alessandra Araújo Kouki Uchiyama - Demétrios Augustus, Rafael Barioni, Alex Wendel Masako Nozawa - Zayra Zordan, Alessandra Merz, Márcia Gomes, Fátima Noya Yuuki Kaji - Fabrício Vila Verde, Bruno Mello, Daniel Figueira, Lucas Almeida, Renato Cavalcanti Kazuya Nakai - Renato Soares, Rodrigo Martim, Ramon Campos, Fábio Azevedo Ikue Ohtani - Fernanda Bullara (2020 para trás), Nathalia Guillen, Agatha Paulita, Lhays Macêdo, Mariana Evangelista, Giulia de Brito Mayumi Tanaka - Adna Cruz, Alessandra Merz, Carol Valença, Bruno Marçal (quando criança), Zayra Zordan Junko Takeuchi - Fernanda Bock, Kelly Guidotti, Monalisa Capella, Marina Santana Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Faustek - 22-08-2023 SuperBomber3000 Escreveu:Kenta Miyake - Affonso Amajones, Cassius Romero, Garcia Júnior, Nestor ChiesseO Hiroaki Hirata me lembra o Sérgio Muniz também. A voz do Takehito Koyasu lembra a do César Marchetti, que já dublou ele algumas vezes, mas também acho parecida com o Marcelo Sandryni. E a Yoshiko Sakakibara me lembra muito a Nádia Carvalho. Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - Danilo Powers - 22-08-2023 Seio de Quê? Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - SuperBomber3000 - 22-08-2023 Faustek Escreveu:O Hiroaki Hirata me lembra o Sérgio Muniz também. Não tinha pensado no Sérgio, mas de fato lembra. Outro carioca que a voz dele lembra é o Dascar, e se não me engano os dois já compartilharam personagem em Digimon. Aliás, não lembra tanto quanto os demais citados, mas alguém cuja voz também me lembra a do Hiroaki, é o Alexandre Moreno. Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - YuriCon - 23-08-2023 Rikiya Koyama - Cassiano Ávila (Minha voz favorita pros personagens desse seiyuu) Keiichi Nanba - Sérgio Rufino Kisho Taniyama e Showtaro Morikubo - Fábio Lucindo e Heitor Assali Wataru Takagi - Alexandre Moreno (no Largo em One Piece) Hisao Egawa - Wellington Lima (a voz do Maki em Slam Dunk parece o Well falando em japonês) Ryotaro Okiayu - Ricardo Sawaya Daisuke Ono - Dado Monteiro Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - H4RRY - 23-08-2023 Danilo Powers Escreveu:Seio de Quê? Kkkkkkkkkkkkk Dubladores e seiyuus com vozes parecidos - SuperBomber3000 - 23-08-2023 Kappei Yamaguchi - Rodrigo Andreatto, Marcos Becker Wataru Takagi - Pedro Eugênio, Alexandre Moreno, Léo Caldas, Dado Monteiro Kazuhiko Inoue - Hércules Franco, Gilmar Lourenço, César Emílio Tetsu Inada - Affonso Amajones, César Emílio, Guilherme Lopes |