![]() |
Cameron Mitchell (1918-1994) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +---- Fórum: Atores e Atrizes Falecidos (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=42) +---- Tópico: Cameron Mitchell (1918-1994) (/showthread.php?tid=4184) |
Cameron Mitchell (1918-1994) - rodolfoalbiero - 20-07-2012 [ATTACH=CONFIG]93204[/ATTACH] Dubladores: Garcia Neto - Nas Garras da Ambição, Presa Mortal Alexandre Moreno - Carrossel Antônio Patiño - O Enforcado Arquimedes Pires - Terra do Inferno Daoiz Cabezudo - Hombre Dário de Castro - Inundação (Flood!) Celso Vasconcellos - Désirée - O Amor de Napoleão Emerson Camargo - A Vingança de Um Pistoleiro Ettore Zuim - Ama-me ou Esqueça-me Francisco Borges - Como Agarrar um Milionário Gervásio Marques - O Homem da Meia-Noite (2ª Dublagem) Gilberto Baroli - Honra Sem Fronteiras Hélio Ribeiro - Em Cada Coração uma Saudade / Minha Herança ao Mundo Isaac Bardavid - O Enxame Jomeri Pozzoli - O Soldado da Rainha Luiz Antônio Lobue - Minnesota Clay (DVD) Marco Ribeiro - Tensão em Table Rock Marcos Miranda - Casa de Bambu Mário Monjardim - Jardim do Pecado Miguel Rosenberg - Um Por Deus Outro Pelo Diabo Roberto Macedo - Fomos os Sacrificados Waldir de Oliveira - Medusa Seriado: Flávio Galvão (1ª voz - AIC) / Isaac Bardavid (2ª voz - Herbert Richers) - Chaparral Seriado: Hamilton Ricardo / Carlos Marques (uma fala) - Chaparral (Redublagem) Seriado: Alfredo Martins - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Eddie Collins) Seriado: José Santana - Participação em As Panteras (Redublagem) Seriado: Júlio Chaves - Participação em A Ilha da Fantasia - Redublagem (Xerife Matt) Seriado: Orlando Drummond - Participação em Magnum Seriado: Silvio Navas - Participação em A Super Máquina Cameron Mitchell dublando: Carlos Campanile - O Manto Sagrado (Jesus - Dublagem Original) Cameron Mitchell dublando: Hélio Vaccari - O Manto Sagrado (Jesus) Nome completo: Cameron McDowell Mitzell Cameron Mitchell (1918-1994) - Marcelo Almeida - 24-12-2012 Francisco Borges - Como Agarrar um Milionário Isaac Bardavid - O Enxame Luiz Antônio Lobue - Minnesota Clay Cameron Mitchell (1918-1994) - Marcelo Almeida - 25-09-2014 Alexandre Moreno - Carrossel Waldir de Oliveira - Medusa Seriado: Silvio Navas - Participação em A Super Máquina Cameron Mitchell (1918-1994) - Marcelo Almeida - 09-12-2016 Garcia Neto - Nas Garras da Ambição Hélio Ribeiro - Em Cada Coração uma Saudade / Minha Herança ao Mundo Mário Monjardim - Jardim do Pecado Cameron Mitchell (1918-1994) - Marcelo Almeida - 05-11-2017 Jomeri Pozzoli - O Soldado da Rainha Celso Vasconcellos - Désirée - O Amor de Napoleão Ettore Zuim - Ama-me ou Esqueça-me Gervásio Marques - O Homem da Meia-Noite (2ª Dublagem) Cameron Mitchell (1918-1994) - Marcelo Almeida - 07-04-2020 Gilberto Baroli - Honra Sem Fronteiras Roberto Macedo - Fomos os Sacrificados Cameron Mitchell dublando: Carlos Campanile - O Manto Sagrado (Jesus - Dublagem Original) Cameron Mitchell (1918-1994) - taz - 16-04-2023 Dário de Castro - Inundação (Flood!) Cameron Mitchell (1918-1994) - vmlc - 17-10-2024 Marco Ribeiro - Tensão em Table Rock Cameron Mitchell (1918-1994) - taz - 20-11-2024 Garcia Neto - Presa Mortal Marcos Miranda - Casa de Bambu Cameron Mitchell (1918-1994) - taz - 19-04-2025 Seriado: Orlando Drummond - Participação em Magnum |