![]() |
|
Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Ajuda na Dublagem de Blue Bloods (/showthread.php?tid=42256) Páginas:
1
2
|
Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Boa Tarde pessoal, recebi sinal verde para montar o tópico de Blue Bloods, mas tá difícil encontrar informações sobre essa dublagem por isso conto com vocês para me ajudar, vejam vídeos no YouTube, redecanais, globoplay e na TV Paga (Universal TV). Assim que encontrarem alguma coisa, postem nesse tópico blz vlw! Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - Paseven - 23-10-2023 PH JR Escreveu:Boa Tarde pessoal, recebi sinal verde para montar o tópico de Blue Bloods, mas tá difícil encontrar informações sobre essa dublagem por isso conto com vocês para me ajudar, vejam vídeos no YouTube, redecanais, globoplay e na TV Paga (Universal TV). Assim que encontrarem alguma coisa, postem nesse tópico blz vlw! coragem de tentar montar elenco de 12 temporadas rs. Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Paseven Escreveu:coragem de tentar montar elenco de 12 temporadas rs. Paciência, com sua ajuda e de outros eu vou conseguir, já tenho algumas informações, menos outras. Por isso, criei o tópico. Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Paseven Escreveu:coragem de tentar montar elenco de 12 temporadas rs. Inlcusive, na verdade são 13 temporadas. Então o trabalho é longo...acredite... Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - Paseven - 23-10-2023 Frank): Antonio Moreno Henry): Luis Carlos de Moraes Nick): Agatha Paulita Erin): Tatiane Keplmair Linda): Cecilia Lemes Danny): Tatá Guarnieri Teresa): Giulia Brito Placa): Cido Tavares Dave / Repórter #01 / Oliver): Cesar Marchetti Sydney): Cassia Bisceglia Jamie): Marcio Araujo Sean): Matheus Ferreira Maria): Priscila Franco Demarcus): Wellington Lima Mannato): Rodrigo Araújo Donald): Luis Antonio Pai Menina): Alex Morales Oliver): Robson Kumode Mãe Menina): Luiza Viegas Boneca #01): Sicila Vidal Mildred): Maria Claudia Mannieri): Walter Cruz Jim): Faduli Repórter #02): Renan Gonçalves Anderson): Paloma Mendonça Kelly Davidson): Lucia Helena Melissa): Michele Zampieri Prefeito): Helio Vaccari Denise): Priscila Ferreira Alex): Elcio Sodré Sebastian): Diego Lima Suspeito): Fritz Blake): Felipe Vieira Renzulli): Dado Monteiro Chefe Bell): Sidney Lilla Ava): Marcia Regina Juiza / Yolanda / Repórter): Fatima Silva Tradução: Gregor Izidro Direção: Cassius Romero Créditos do episódio 1.01 (app canais globo) Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Que isso mano vlw, já ajudou muito !!! Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Paseven Escreveu:Frank): Antonio Moreno Mano, como você ajudou e eu tenho algumas iformações comigo, vou postar o tópico e depois o pessoal vem aqui e comenta o que encontrou blz! Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - Paseven - 23-10-2023 PH JR Escreveu:Mano, como você ajudou e eu tenho algumas iformações comigo, vou postar o tópico e depois o pessoal vem aqui e comenta o que encontrou blz! kra, fica com as informações com vc e vai postando as dúvidas que vc vier a ter. Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - pedrosilva - 23-10-2023 Paseven Escreveu:kra, fica com as informações com vc e vai postando as dúvidas que vc vier a ter. tá bom blz Ajuda na Dublagem de Blue Bloods - Duke de Saturno - 23-10-2023 [video=youtube;SLglbo5FERo]http://www.youtube.com/watch?v=SLglbo5FERo?si=sBjaBcCsaSgRoUq7[/video] |