![]() |
Freddie Prinze Jr. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Freddie Prinze Jr. (/showthread.php?tid=47937) |
Freddie Prinze Jr. - Reinaldo - 03-08-2012 Dubladores: Felipe Grinnan - Ela É Demais (2ª Dublagem), Amor ou Amizade, Louco por Você, Cinco Evas e um Adão, Apaixonados em Nova York, Natal com Você Wellington Lima - Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997), Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) Diego Lima - Ela É Demais (3ª Dublagem), Amor ou Amizade (Redublagem) Marcelo Campos - Wing Commander - A Batalha Final, Ela É Demais (1ª Dublagem) Peterson Adriano - Scooby-Doo - O Filme, Scooby-Doo 2: Monstros Á Solta Alfredo Rollo - Regras do Amor Ettore Zuim - Jogada de Verão Hermes Baroli - Para Gillian no seu Aniversário Rafael Rodrigo - Ela É Demais (4ª Dublagem) Ricardo Teles - Louco por Você (Redublagem) Silvio Giraldi - Regras do Brooklyn Spencer Toth - O Balconista 3 Seriado: Felipe Grinnan - Freddie (2005), Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Nestor Chiesse - 24 Horas Seriado: César Marchetti - Participação em As Bruxas de East End Seriado: Francisco Quintiliano - Participação em Justiça sem Limites (Boston Legal) Seriado: Thiago Longo - Participação em Friends Freddie Prinze Jr. dublando: Wellington Lima - Star Wars: Rebels, Star Wars: A Fagulha de uma Rebelião (Caleb Dune/ Kanan Jarrus), Star Wars: A Ascensão Skywalker (Kanan Jarrus) Freddie Prinze Jr. dublando: Felipe Dylon - O Mar Não Esta Pra Peixe (Pi) Freddie Prinze Jr. dublando: Manolo Rey - Deu a Louca na Cinderela (Rick) Freddie Prinze Jr. dublando: Reynaldo Buzzoni - Deu a Louca na Cinderela - Globo (Rick) Freddie Prinze Jr. dublando: Marcelo Garcia (1ª voz) / Pablo Argôllo (2ª voz - 11ª Temporada) - Frango Robô (Fred Jones) Outras Produções: Duda Espinoza - Trailer de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) Nome completo: Frederick James Prinze Jr. Freddie Prinze Jr. - Paseven - 14-08-2013 Diego Lima - Ela é Demais (Redublagem) Freddie Prinze Jr. - RafA3L - 20-08-2013 Diego Lima - Amor ou Amizade (Redublagem) Ricardo Teles - Louco por Você (Redublagem) Freddie Prinze Jr. - Reinaldo - 24-04-2016 Seriado: César Marchetti - Participação em Witches of East End Freddie Prinze Jr. - Daniel Felipe - 15-10-2017 Rafael Rodrigo - Ela é Demais (Rede Telecine) Seriado: Thiago Longo - participação em Friends Freddie Prinze Jr. - Ryu - 20-12-2019 Freddie Prinze Jr. dublando: Wellington Lima - Star Wars: A Ascensão Skywalker (Kannan Jarus) Freddie Prinze Jr. - Fábio - 14-06-2022 Freddie Prinze Jr dublando: Pablo Argolo - Frango Robô (Fred Jones) - 11º Temporada Freddie Prinze Jr. - rafaelblemos - 18-11-2022 Felipe Grinnan - Natal com Você Freddie Prinze Jr. - Ryu - 25-02-2023 Spencer Toth - O Balconista 3 RE: Freddie Prinze Jr. - igordebraga - 17-07-2025 Wellington Lima - Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025) |