![]() |
Tisha Campbell - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Tisha Campbell (/showthread.php?tid=5069) |
Tisha Campbell - Danilo Powers - 02-08-2012 Dubladoras: Angélica Santos - Uma Festa de Arromba, Uma Festa de Arromba 2 - O Baile do Pijama Mabel Cezar - 48 Horas - Parte 2 (Redublagem); Ponto Cego Alessandra Araújo - Coragem para Vencer Carla Pompilio - Lemonade Mouth - Uma Banda Diferente Cecília Lemes - Pagando Bem, Que Mal Tem? Nair Amorim - O Príncipe das Mulheres Sheila Dorfman - 48 Horas - Parte 2 Teresa Cristina - Revolução Estudantil Seriado: Mabel Cezar - Eu, a Patroa e as Crianças, Uncoupled, Participação em Elas e Eu (1ª voz), Participação em Grey's Anatomy Seriado: Carla Pompilio - Participação em Bloom, Participação em Todo Mundo Odeia o Chris Seriado: Adriana Torres - Participação em Um Maluco no Pedaço Seriado: Priscila Amorim - Participação em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira Seriado: Silvia Goiabeira (2ª voz) - Participação em Elas e Eu Tisha Campbell dublando: Andrea Murucci - A Incrível Jornada II: Perdidos em São Francisco (Sledge) Tisha Campbell dublando: Flavia Fontenelle - Arlequina (Tawny Young) Tisha Campbell dublando: Priscila Franco - Departamento de Conspirações (Gigi Thompson) Tisha Campbell cantando: Cidália Castro - Eu, a Patroa e as Crianças Outras Produções: Mabel Cezar - Participação em A Médium Primeiro nome: Tisha Michelle. Outrora creditada como Tisha Campbell-Martin Tisha Campbell - rogério henrique - 09-07-2013 Carla Pompílio - Lemonade Mouth - Uma Banda Diferente Tisha Campbell - JhomDUB - 06-12-2018 Mabel Cezar - Ponto Cego (Já disponível no NOW entre outros) Tisha Campbell - Fallon - 05-04-2019 Filme: Mabel Cezar - 48 Horas - Parte 2 (Redublagem) Tisha Campbell - Akuma - 01-06-2019 Seriado: Mabel Cezar - Participação em Grey's Anatomy Tisha Campbell - Maria Julia Santana - 03-05-2020 Outras Produções: Mabel Cezar - Participação em A Médium Tisha Campbell - Daniel Cabral - 26-03-2021 [FONT="]Alessandra Araújo - Coragem para Vencer [/FONT] Tisha Campbell - Daniel Cabral - 25-09-2021 Tisha Campbell-Martin dublando: Flávia Fontenelle - Arlequina (Tawny Young) Tisha Campbell - Daniel Cabral - 24-10-2021 Tisha Campbell-Martin dublando: Priscila Franco - Departamento de Conspirações (Gigi Thompson) Tisha Campbell - eduardo.oa - 29-07-2022 Seriado: Mabel Cezar em Uncoupled |