![]() |
|
Grupo de Fãs de Produções Antigas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Grupo de Fãs de Produções Antigas (/showthread.php?tid=52054) |
Grupo de Fãs de Produções Antigas - Danilo Powers - 01-08-2026 Eu Estou Pensando em Criar um Grupo de Fãs de Filmes, Séries, Desenhos e Novelas Antigas, Quero Incluir Neste Grupo os Seguintes Usuários: Maldoxx, Miguel Liza, Ronisilva22, Tommy Wimmer e vmlc, Estes Sabem Valorizar as Produções Antigas Dubladas, Até o Maldoxx que Só Ficava Postando Filmes de Streaming Esquecíveis se Rendeu aos Clássicos, Quem Quiser se Alistar é Só Falar. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Tommy Wimmer - 01-08-2026 Me mande o enlace, por favor. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Danilo Powers - 01-08-2026 (01-08-2026, 16:17 )Tommy Wimmer Escreveu: Me mande o enlace, por favor. Com Certeza RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Miguel Liza - 01-08-2026 Me mande o enlance, por favor. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Danilo Powers - 01-08-2026 (01-08-2026, 18:51 )Miguel Liza Escreveu: Me mande o enlance, por favor. Tentarei, Mas Não Sei Como Criar Este Grupo, Tentei no Meu Perfil do Fórum. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Miguel Liza - 01-08-2026 (01-08-2026, 19:11 )Danilo Powers Escreveu:Beleza. Não sei como te ajudar, infelizmente. Porém, realmente, é necessário ter elencos de produções antigas nesse fórum. Sei que é também muito importante registrar elencos de dublagens atuais, como forma de preservação. Mas também é importante preservar a dublagem antiga, porque muitos dos dubladores que estão lá são pouco lembrados ou desconhecidos. Espero que essa iniciativa sua traga mais luz a essas produções e a esses profissionais que fizeram a dublagem brasileira ser o que ela é hoje.(01-08-2026, 18:51 )Miguel Liza Escreveu: Me mande o enlance, por favor. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Duke de Saturno - 01-08-2026 Tbm tenho interesse, queria poder descobrir mais dados à respeito da primeira dublagem de Malcolm, mas é praticamente uma mídia perdida, já q só se acham trechos dessa dublagem RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Danilo Powers - 01-08-2026 Vou Perguntar pro Hades Como Montar o Grupo RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Miguel Liza - 01-08-2026 (01-08-2026, 19:33 )Danilo Powers Escreveu: Vou Perguntar pro Hades Como Montar o GrupoOk. RE: Grupo de Fãs de Produções Antigas - Danilo Powers - 09-08-2026 Mesmo Não Estando com o Grupo Formado, Já Tenho Meus "Discípulos" Como o Luizzs, o Miguel Liza, o Tommy Wimmer e o RoniSilva22, Também Tem os Não Confirmados Maldoxx e o Gabriel Sá, Temos que Mostrar pra Estes Modernosos de que Tem que Valorizar as Obras do Passado. |