![]() |
Dennis Quaid - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Dennis Quaid (/showthread.php?tid=5749) |
Dennis Quaid - Paseven - 14-08-2012 [ATTACH=CONFIG]97212[/ATTACH] Dubladores: Hélio Ribeiro - Tubarão III (Redublagem), Sob Suspeita, Quando me Apaixono, Lembranças de Hollywood, Dois Espiões e um Bebê (Globo), Um Assassino à Solta (Globo), Operação Cupido, Coracões Apaixonados (Band), Um Domingo Qualquer, Alta Frequencia, Jantar com Amigos (Redublagem), Desafio do Destino, Garganta do Diabo, Em Boa Companhia (Redublagem), O Dia Depois de Amanhã; Os Seus, os Meus e os Nossos; Tudo pela Fama, G.I. Joe - A Origem de Cobra, The Special Relationship, Footloose (2011), A Qualquer Preço (2012), Midway - Batalha em Alto-Mar, Fé nas Alturas, A Substância, Reagan (2024), Quatro Vidas de um Cachorro, Juntos para Sempre Leonardo Camillo - Deu a Louca no Campus, O Fogo da Paixão, Dois Espiões e um Bebê (Redublagem), O Poder do Amor, Um Assassino à Solta, Savior - A Última Guerra, Corações Apaixonados (Globo), O Álamo (2004), O Vôo da Fenix, Ponto de Vista, Os Cavaleiros do Apocalipse, Legião, Além da Escuridão, As Palavras, Um Bom Partido; Eu Só Posso Imaginar; Kin, Hóspede Indesejado, O Despertar do Tigre, Ruim pra Cachorro Garcia Júnior - Big Easy - O Acerto de Contas, Viagem Insólita, Sob Suspeita (Globo), D.O.A. - Morto ao Chegar, A Fera do Rock Tatá Guarnieri - Em Boa Companhia; No Limite, A História de Ernie Davis; Pandorum Affonso Amajones - Jantar com Amigos, Longe do Paraíso Carlos Seidl - Conspiração e Poder, American Underdog - A História de Kurt Warner Gutemberg Barros - Os Eleitos: Onde o Futuro Começa, O Que Esperar Quando Você Está Esperando Alexandre Marconato - Traffic Anibal Munhoz - Tudo em Família (All Night Long) Armando Tiraboschi - Hill: Amor pelo Jogo Cássius Romero - Traffic (Redublagem) Celso Vasconcellos - O Vencedor Élcio Sodré - Cavalgada dos Proscritos (Redublagem) Guilherme Lopes - Milagre Azul Júlio Cezar Barreiros - A Força de um Passado Júlio Chaves - Coração de Dragão Luiz Antônio Lobue - Soul Surfer - Coragem de Viver Marcelo Gastaldi - Morte nos Sonhos Marcelo Pissardini - Coracões Apaixonados Márcio Simões - Wyatt Earp Mário Jorge Andrade - Cavalgada dos Proscritos Nelson Batista - Tubarão III Newton da Matta - Você Está Sozinha? Nestor Chiesse - Um Domingo Qualquer (Redublagem) Orlando Prado - Inimigo Meu Ricardo Schnetzer - Nascido para Vencer Seriado: Hélio Ribeiro - Círculo Fechado, Homens da Lei: Bass Reeves Seriado: Affonso Amajones - Vegas Seriado: Élcio Romar - Feliz Natal e Tal Seriado: Leonardo Camillo - A Arte da Ganância Dennis Quaid dublando: Antônio Moreno - Bob Esponja (Vovô Barba Vermelha) Dennis Quaid dublando: Luiz Antônio Lobue - Mundo Estranho (Jaeger Clade) Outras Produções: Hélio Ribeiro - Maravilhas Sagradas com Dennis Quaid Imagem de arquivo: Hélio Ribeiro - Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos (Cena de Os Eleitos: Onde o Futuro Começa) Nome completo: Dennis William Quaid Dennis Quaid - Eduardo K - 02-08-2013 Gutemberg Barros - O Que Esperar Quando Você Está Esperando Leonardo Camilo - Um Bom Partido, As Palavras Dennis Quaid - DXM3557 - 28-10-2014 Hélio Ribeiro - A Qualquer Preço (At Any Price) Dennis Quaid - Ryu - 08-11-2018 Leonardo Camillo - Kin, Eu Só Posso Imaginar Hélio Ribeiro - Quatro Vidas de um Cachorro Carlos Seidl - Conspiração e Poder Dennis Quaid - Marcelo Almeida - 23-06-2019 Celso Vasconcellos - O Vencedor Hélio Ribeiro - Sob Suspeita Marcelo Gastaldi - Morte nos Sonhos Dennis Quaid - Ryu - 03-12-2019 Hélio Ribeiro - Midway - Batalha em Alto-Mar, Juntos para Sempre Dennis Quaid - Reinaldo - 07-12-2019 Seriado: Élcio Romar - Feliz Natal e Tal Dennis Quaid - Ryu - 27-05-2021 Guilherme Lopes - Milagre Azul Leonardo Camillo - Hóspede Indesejado Seriado: Leonardo Camillo - A Arte da Ganância Dennis Quaid - Longano - 07-06-2021 Ricardo Schnetzer - Nascido para Vencer Dennis Quaid - Ryu - 22-11-2022 Carlos Seidl - American Underdog - A História de Kurt Warner Hélio Ribeiro - The Special Relationship Dennis Quaid dublando: Luiz Antônio Lobue - Mundo Estranho (Jaeger Clade) |