![]() |
|
Rachelle Lefevre - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Rachelle Lefevre (/showthread.php?tid=5837) |
Rachelle Lefevre - Cinefago - 16-08-2012 Dubladoras: Raquel Marinho - Crepúsculo (1ª Dublagem), Linha de Frente Sylvia Salusti - Resgate de uma Família, Crepúsculo (2ª Dublagem) Adriana Torres - Sem Identidade (2009) Cássia Bisceglia - Inverno Rigoroso Denise Reis - Confissões de Uma Mente Perigosa Letícia Quinto - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (The Legend of Sleepy Hollow) Lúcia Helena - Anjo de Vidro Luiza Viegas - A Minha Versão do Amor Mabel Cezar - O Ataque (2013) Silvia Suzy - O Super Lobista Seriado: Adriana Torres - Proven Innocent Seriado: Samira Fernandes - O Domo (Under the Dome) Seriado: Izabel Lira - Participação em CSI: Investigação Criminal (2ª Dublagem), Participação em CSI: Nova York (2ª Dublagem) Seriado: Mabel Cezar - Participação em Divisão Criminal, Participação em The Deep End Seriado: Andrea Cruz - Participação em Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) Seriado: Carla Pompilio - Participação em Os Reis de Nova York Seriado: Flávia Saddy - Participação em Mary de Morte Seriado: Guilene Conte - Participação em CSI: Nova York (Record) Seriado: Márcia Regina - Participação em Bones Nome completo: Rachelle Marie Lefèvre Rachelle Lefevre - Reinaldo - 07-11-2013 Seriado: Samira Fernandes - Under the Dome Rachelle Lefevre - Paseven - 24-11-2014 Sylvia Salustti - Resgate de uma Família Rachelle Lefevre - DXM3557 - 10-09-2015 Raquel Marinho - Linha de Frente Seriado: Andrea Cruz - Participação em How I Met Your Mother Rachelle Lefevre - Ryu - 03-12-2016 Cássia Bisceglia - Inverno Rigoroso Rachelle Lefevre - Reinaldo - 25-09-2017 Seriado: Mabel Cezar – Participação em The Deep End Rachelle Lefevre - Daniel Cabral - 21-04-2020 Seriado: Adriana Torres - Proven Innocent Rachelle Lefevre - Ryu - 26-02-2021 Seriado: Flávia Saddy - Participação em Mary de Morte Rachelle Lefevre - Ryu - 15-05-2024 Silvia Suzy - O Super Lobista RE: Rachelle Lefevre - Lionel23 - 21-12-2025 Adriana Torres - Sem Identidade (2009) |