![]() |
Garcelle Beauvais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Garcelle Beauvais (/showthread.php?tid=6028) |
Garcelle Beauvais - Reinaldo - 22-08-2012 [ATTACH=CONFIG]83451[/ATTACH] Dubladoras: Mabel Cezar - As Loucas Aventuras de James West (1ª Dublagem), Em Má Companhia Alessandra Araújo - Pesadelo Americano Alessandra Merz - O Defeito da Cor Christiane Louise - Barbeiragem Total Karen Ramalho - Fica Comigo (You Get Me) Marcela Duarte - O Voo (Flight) Márcia Morelli - Homem-Aranha: De Volta ao Lar Rita Lopes - O Ataque (2013) Roberta Nogueira - As Loucas Aventuras de James West (2ª Dublagem) Sylvia Salusti - Pior É Impossível Seriado: Rita Lopes - Nova York Contra o Crime (2ª voz); Eyes - Controle de Risco, Participação em Feliz Natal e Tal, Participação em CSI: Miami (TV Paga) Seriado: Adriana Pissardini - Franklin & Nash, Participação em Psych - Agentes Especiais, Participação em Sobrevivendo em Grande Estilo Seriado: Mônica Rossi - Nova York Contra o Crime (1ª voz); Participação em Escola de Magia Seriado: Guilene Conte - Modelos Seriado: Rosane Corrêa (3ª voz) - Nova York Contra o Crime Seriado: Gilza Melo - Participação em Um Maluco no Pedaço Seriado: Iara Riça - Participação em O Alvo Humano Seriado: Viviane Faria - Participação em Miami Vice Garcelle Beauvais - Eddie - 24-06-2017 Karen Ramalho - Fica Comigo Marcela Duarte - O Voo (Flight) Rita Lopes - O Ataque Garcelle Beauvais - Ramon.S - 16-07-2018 Márcia Morelli - Homem-Aranha - De Volta ao Lar Garcelle Beauvais - Reinaldo - 07-12-2019 Seriado: Rita Lopes - Participação em Feliz Natal e Tal Garcelle Beauvais - Reinaldo - 02-09-2023 Seriado: Adriana Pissardini - Participação em Sobrevivendo em Grande Estilo Garcelle Beauvais - taz - 01-07-2024 Seriado: Viviane Faria - Participação em Miami Vice Garcelle Beauvais - Henrique Carlassara - 11-11-2024 Alessandra Merz - O Defeito da Cor |