![]() |
Harry Shum Jr. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Harry Shum Jr. (/showthread.php?tid=6341) |
Harry Shum Jr. - Reinaldo - 27-08-2012 [ATTACH=CONFIG]70713[/ATTACH] Dubladores: Charles Emmanuel - L.X.D.: A Legião dos Dançarinos Extraordinários; Legião de Dançarinos Extraordinários 2, Por Toda a Minha Vida Douglas Guedes - Um Match Surpresa Manolo Rey - iCarly no Japão Mateus Carrieri - Rota de Fuga 3 - O Resgate Raphael Rossatto - O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino Rodolfo Novaes - Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Sérgio Cantú - Ela Dança, Eu Danço 2 Seriado: Charles Emmanuel - Glee (Redublagem Globo 1ª-2ª temporadas); Shadowhunters: The Mortal Instruments Seriado: Rodrigo Andreatto (1ª voz) / Charles Emmanuel (2ª voz) - Glee Seriado: Sérgio Cantú - Grey's Anatomy Seriado: Igor Lott - Participação em Zoey 101 Harry Shum Jr. dublando: José Leonardo - Legião dos Super Heróis - 2023, Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1, Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2 (Querl Dox / Brainaic 5) Outras Produções: Charles Emmanuel - Glee 3D - O Filme Harry Shum Jr. - Reinaldo - 16-01-2016 Seriado: Charles Emmanuel - Shadowhunters: The Mortal Instruments Harry Shum Jr. - Xavier Molina - 05-02-2020 Mateus Carrieri - Rota de Fuga 3 - O Resgate Harry Shum Jr. - Ryu - 05-11-2021 Douglas Guedes - Um Match Surpresa Harry Shum Jr. - Longano - 05-12-2021 Charles Emmanuel - Por Toda a Minha Vida Harry Shum Jr. - Paseven - 07-08-2022 Rodolfo Novaes - Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Harry Shum Jr. - Ryu - 23-02-2023 Harry Shum Jr. dublando: José Leonardo - Legião dos Super Heróis - 2023 (Querl Dox / Brainaic 5) Harry Shum Jr. - thagner - 24-05-2023 Seriado: Sérgio Cantú - Grey's Anatomy Harry Shum Jr. - Ryu - 11-01-2024 Harry Shum Jr. dublando: José Leonardo - Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte Um (Querl Dox / Brainaic 5) Harry Shum Jr. - Ryu - 24-04-2024 Harry Shum Jr. dublando: José Leonardo - Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2 (Querl Dox / Brainaic 5) |