![]() |
|
Eva Longoria - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Eva Longoria (/showthread.php?tid=6894) |
Eva Longoria - Reinaldo - 14-09-2012 Dubladoras: Priscila Amorim - Tempos de Violência (Redublagem), Sentinela, Antes Só do que Mal Casado, Nem Por Cima do Meu Cadáver (3ª Dublagem), Os Fora da Lei (The Baytown Outlaws), Em Busca pela Verdade, A Guerra dos Mundos (2025), A Última Missão (The Pickup), Um. Natal. Surreal. Márcia Regina - Tempos de Violência, Nem Por Cima do Meu Cadáver (2ª Dublagem), Nossa Vida com Cães, Dora e a Cidade Perdida Mabel Cezar - Homem ao Mar, Detox Digital Silvia Suzy - Cadê os Homens?; Frontera Alessandra Araújo - O Amor de Sylvie Cecília Lemes - Nem por Cima do Meu Cadáver (1ª Dublagem) Maria Cláudia Cardoso - Alexandre e a Viagem Terrível, Horrível, Espantosa e Horrorosa Rita Ávila - Lowriders: A Arte nos Carros Shallana Costa - A Última Premonição Seriado: Priscila Amorim - Desperate Housewives (1ª voz), Telenovela, Terra de Mulheres, Participação em Brooklyn 9-9, Participação em Only Murders in the Building Seriado: Mabel Cezar (2ª voz) - Desperate Housewives Seriado: Larissa de Lara - Participação em Jane the Virgin Seriado: Teline Carvalho - Participação em Universo Ashley Garcia Eva Longoria dublando: Flavia Fontenelle - O Poderoso Chefinho 2 - Negócios da Família (Carol Templeton) Eva Longoria dublando: Lhays Macêdo - Os Simpsons (Isabel Gutierrez) Eva Longoria dublando: Miriam Ficher - Operação Presente (Chefe Da Silva) Eva Longoria dublando: Rita Ávila - BoJack Horseman (Angelica Buenaventura) Eva Longoria dublando: Roberta Nogueira - A Guerra das Comidas (Lady X) Outras Produções: Mabel Cezar - Participação em Punk'd; Comercial da L'Oreal Paris Outras Produções: Márcia Regina - Participação em The Kardashians Outras Produções: Priscila Amorim (1º Trailer)/ Márcia Regina (2º Trailer) - Trailer de Dora e a Cidade Perdida Nome completo: Eva Jacqueline Longoria Eva Longoria - Renato R. - 13-01-2013 Márcia Regina - Nem Por Cima do Meu Cadáver (Cinemax) Eva Longoria - Eduardo K - 05-03-2013 Priscila Amorim - Em Busca pela Verdade Eva Longoria - lepereira - 05-03-2015 Silvia Suzy - Cadê os Homens? Eva Longoria - Phelipe Tavares - 27-12-2017 Eva Longoria dublando: Miriam Ficher - Operação Presente (Chefe da Silva) Eva Longoria - Maldoxx - 24-08-2018 Rita Ávila - Lowriders: A Arte nos Carros Eva Longoria dublando: Roberta Nogueira - A Guerra das Comidas (Lady X) Eva Longoria - coltonlhaynes - 01-09-2018 Mabel Cezar - Homem ao Mar Eva Longoria - Ryu - 09-12-2019 Márcia Regina - Dora e a Cidade Perdida, Nossa Vida com Cães Eva Longoria - DXM3557 - 04-04-2020 Seriado: Priscila Amorim - Participação em Brooklyn 9-9 Eva Longoria dublando: Rita Ávila - BoJack Horseman (Angelica Buenaventura) RE: Eva Longoria - humprey34 - 15-06-2021 Seriado: Priscila Amorim - ?Telenovela Seriado: Teline Carvalho - Participação em Tudo Junto Misturado |