![]() |
|
Vanessa Marano - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Vanessa Marano (/showthread.php?tid=7433) |
Vanessa Marano - Cinefago - 13-10-2012 [ATTACH=CONFIG]50627[/ATTACH] Dubladoras: Emanuela Alves - Esse Ano Vai Gabriella Bicalho - Garotas S.A. Gláucia Franchi - Em Busca de Zoe Pamella Rodrigues - Daphne & Velma Seriado: Luisa Palomanes - Participação em Love Bites, Participação em Grey's Anatomy, Participação em Station 19 Seriado: Pamella Rodrigues - Participação em Confie em Mim, Participação em O Retorno (The Return), Participação em Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls) Seriado: Ana Lúcia Menezes - Participação em Divisão Criminal Seriado: Lhays Macêdo - Participação em A Paranormal (Versão Drei Marc) Seriado: Nathalia Guillen - Participação em 9-1-1 Seriado: Sylvia Salustti - Participação em CSI: Investigação Criminal (TV Paga) Seriado: Érika Menezes (1ª voz)/ Luisa Palomanes (2ª voz) - Parrticipação em Desaparecidos Minissérie: Carol Kapfer - Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar Minissérie: Gabriela Milani - Casa-se Comigo (Marry Me - 2010) Nome completo: Vanessa Nicole Marano Vanessa Marano - Reinaldo - 25-04-2014 Seriado: Luisa Palomanes - Participação em Love Bites Vanessa Marano - MarcosVesiene - 11-12-2016 Minissérie: Carol Kapfer - Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar Vanessa Marano - Ryu - 30-05-2018 Pamella Rodrigues - Daphne & Velma Vanessa Marano - Reinaldo - 23-07-2018 Seriado: Luisa Palomanes - Participação em Grey's Anatomy Vanessa Marano - Reinaldo - 19-03-2019 Seriado: Luisa Palomanes - Participação em Station 19 Vanessa Marano - Daniel Cabral - 31-03-2020 Minissérie: Gabriela Milani - Marry Me (2010) Vanessa Marano - Ryu - 02-04-2020 Gláucia Franchi - Em Busca de Zoe Vanessa Marano - MarcosVesiene - 05-12-2021 Seriado: Nathalia Guillen - Participação em 9-1-1 Vanessa Marano - rafaelblemos - 16-08-2022 Emanuela Alves - Esse Ano Vai |