![]() |
|
Loretta Devine - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Loretta Devine (/showthread.php?tid=7788) Páginas:
1
2
|
Loretta Devine - Reinaldo - 31-12-2012 Dubladoras: Rosa Maria Baroli - Um Ritual do Barulho, Um Natal Especial, Primeiro Domingo, Morte no Funeral (2010), Pulando a Vassoura Márcia Morelli - Minha Nova Vida, Bilhete de Loteria, The Trap, As Donas do Pedaço Fátima Noya - Lenda Urbana 2, Uma Lição de Amor, Crash - No Limite Vânia Alexandre - Primavera Maluca, Bem-vindos ao meu Mundo, Nu (2017) Carla Pompilio - Operação Cupido 3, Do Que as Mulheres Gostam (1ª Dublagem) Maria Helena Pader - Class Act - Alunos Muito Loucos, Falando de Amor Marize Motta - Um Ninho para Dois, Tudo o que Eu Não Queria de Natal Rosana Beltrame - Lenda Urbana, Um Milionário em Apuros Adalmária Mesquita - Dorothy Danbridge - O Brilho de uma Estrela Gisele Vechin - De Repente 70 Iara Riça - Um Anjo em Minha Vida Lina Rossana - Prisioneiras Nunca Mais Marilza Batista - Feitiço (Spell) Melise Maia - Sierra Burgess é uma Loser Nádia Carvalho - Espiões Sem Rosto Rita Almeida - Um Momento Pode Mudar Tudo Rosane Corrêa - Do Que as Mulheres Gostam (2ª e 4ª Dublagem) Sarito Rodrigues - Para Garotas de Cor Seriado: Rosa Maria Baroli - The Client List, Reunião de Família Seriado: Adna Cruz - Participação em Glee, Participação em Party Down Seriado: Vânia Alexandre - Participação em No Ritmo!, Participação em Grey's Anatomy Seriado: Marize Motta - Participação em Amar É... Seriado: Marlene Costa - Participação em Strong Medicine Seriado: Myriam Thereza - Participação em Black-ish Seriado: Nádia Carvalho - Participação em Sobrenatural Seriado: Nair Silva - Participação em Sirens Seriado: Rita Oliveira - Participação em P-Valley Seriado: Rosana Beltrame - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Selma Lopes - Participação em Todo Mundo Odeia o Chris Loretta Devine dublando: Rita Lopes - Perdido pra Cachorro, Perdido pra Cachorro 2 (Delta) Loretta Devine dublando: Adriana Pissardini - Doutora Brinquedos (Hallie) Loretta Devine dublando: Alessandra Araújo - Norm e os Invencíveis (Tamecia) Loretta Devine dublando: Sabrina Sato - Khumba - Um Safari na África (Mama V) Loretta Devine dublando: Teca Pinkovai - Cara Gente Branca (Sorbet) Loretta Devine cantando: Cidália Castro - Doutora Brinquedos (Hallie) Loretta Devine - Thiago02 - 27-01-2013 Márcia Morelli -Bilhete de Loteria Rosa Maria Baroli - Um Natal Especial Loretta Devine - Ryu - 14-09-2016 Loretta Devine dublando: Alessandra Araújo - Norm e os Invencíveis (Tamecia) Loretta Devine - MarcosVesiene - 04-11-2016 Vânia Alexandre - Bem-vindos ao meu Mundo Seriado: Nair Silva - Participação em Sirens Loretta Devine - DXM3557 - 18-03-2018 Lina Rossana - Prisioneiras Nunca Mais Vânia Alexandre - Nu Loretta Devine - Maldoxx - 07-09-2018 Melise Maia - Sierra Burgess é uma Loser Loretta Devine - MarcosVesiene - 02-04-2019 Márcia Morelli - The Trap Loretta Devine - Reinaldo - 18-07-2019 Seriado: Rosa Maria Baroli - Reunião de Família Loretta Devine dublando: Teca Pinkovai - Cara Gente Branca (Sorbet) Loretta Devine - Daniel Cabral - 17-01-2020 Loretta Devine dublando: Adriana Pissardini - Doutora Brinquedos (Hallie) Loretta Devine cantando: Cidália Castro - Doutora Brinquedos (Hallie) Loretta Devine - Ryu - 24-09-2021 Marize Motta - Um Ninho para Dois Marilza Batista - Feitiço (Spell) Seriado: Marize Motta - Participação em Amar É... Seriado: Myriam Thereza - Participação em Black-ish |