![]() |
|
Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 (/showthread.php?tid=7949) Páginas:
1
2
|
Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Walber - 06-11-2012 Citação:Segundo informações da coluna "Outro Canal", a Sony está trabalhando para que seus três canais de TV por assinatura no Brasil - Sony, Sony Spin e AXN - tenham todos os seus programas dublados até 2016. Não é uma novidade tão grande isso, pq desde o ano passado qnd a Sony começou a exibir programas dublados foi a maior polêmica. Mas tomara que eles façam isso de ter tudo dublado mas que disponibilizem os dois audios. Os Canais Sony empurram a legenda que eles querem para o telespectador, ou é só dublado ou só legendado, e no horario que eles querem (geralmente dublado é reprise e legendado no horario nobre), acho que só a Warner que tmb faz isso, que tem bem pouca serie dublada. A FOX que deu o ponto de partida nisso da dublagem na TV paga e que foi bem criticada na epoca é uma das melhores, que disponibilizam na maioria as duas opções. Assim como o Space, que no caso falta a legenda, hehe. Os canais de assinatura deviam seguir o exemplo deles, e se preocupar com a dublagem , acho que nunca vi nada dublado no Universal, a classe C é que manda agora. XD Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - CLaudioST - 06-11-2012 Tem varias series tem que procurar elenco novo de dubladores(a), ver o caso de Seinfeld que citei em dublagens futuras nesse topico, com elenco de dublagem bem diferente e facilmente seria aceitavel pela maioria dos telespectadores; http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?783-Dublagem-de-Produ%E7%F5es-Futuras&p=17392&viewfull=1#post17392 sei que é dificil acontecer, não precisar ser esse mesmo pessoal que citei no simulador, mas si estive-se com mais outras gente nova na dublagem com voz semelhante aos atores e atrizes de tv, estaria satisfeito com o resultado desta nova dublagem. Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Paseven - 06-11-2012 Walber Escreveu:A FOX que deu o ponto de partida nisso da dublagem na TV paga e que foi bem criticada na epoca é uma das melhores, que disponibilizam na maioria as duas opções. Assim como o Space, que no caso falta a legenda, hehe. Os canais de assinatura deviam seguir o exemplo deles, e se preocupar com a dublagem , acho que nunca vi nada dublado no Universal, a classe C é que manda agora. XD não é bem assim os lançamentos da fox (tirando the walking dead) é legendado e depois da exibição da temporada disponibilizam a dublagem. sony e axn exibem dublado e a reprise é legendado ou vice versa. desde a 3a temporada a série glee é exibido pela fox legendado por causa da globo Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Walber - 06-11-2012 Realmente, a FOX demora um pouco para passar a versão dublada, é pq lembrei depois que a FOX em geral é uma das mais atrasadas com relação a exibição americana. Se o Space exibisse a legenda sempre seria o melhor canal, pq sempre exibe dublado com opção do original. CLaudioST Escreveu:Tem varias series tem que procurar elenco novo de dubladores(a), ver o caso de Seinfeld que citei em dublagens futuras nesse topico, com elenco de dublagem bem diferente e facilmente seria aceitavel pela maioria dos telespectadores; Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção. Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Paseven - 06-11-2012 Walber Escreveu:Realmente, a FOX demora um pouco para passar a versão dublada, é pq lembrei depois que a FOX em geral é uma das mais atrasadas com relação a exibição americana. Se o Space exibisse a legenda sempre seria o melhor canal, pq sempre exibe dublado com opção do original. desde quando a fox demora ? kra, a fox mudou o esquema de exibição dos episódios dublados Walber Escreveu:Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção. se não me engano essas séries possuem dublagem. Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Danilo Powers - 07-11-2012 Tanto Faz, Não Costumo Assisir a Quase Nada na TV Paga (Opções Demais), As Únicas Séries que Vejo São no SBT (Na Parte da Manhã e de Tarde, De Madrugada eu Durmo). Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Fox_Angeluz - 07-11-2012 A HBO começou a fazer isso bem antes das outras. Ela disponibilizava programação legendada no HBO1 e dublada no HBO2, mas de um, ou 2 anos pra cá, tem como assistir dublado no HBO1 com a opção do SAP e como colocar legenda no HBO2. Os canais Telecine tbm estão todos com opção de dublado e legendado, antigamente era só o Pipoca que exibia dublado. Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Paseven - 07-11-2012 Fox_Angeluz Escreveu:A HBO começou a fazer isso bem antes das outras. Ela disponibilizava programação legendada no HBO1 e dublada no HBO2, mas de um, ou 2 anos pra cá, tem como assistir dublado no HBO1 com a opção do SAP e como colocar legenda no HBO2. a 1a foi a fox e depois hbo Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - CLaudioST - 27-11-2012 Walber Escreveu:Eu tava pensando nisso, ou esses canais não passam mais as series antigas que não tem dublagem, como Seinfield, Will e Grace que acredito que não tenham dublagem nem para DVD, ou vão ter que dublar, acredito que irá acontecer a primeira opção. paseven Escreveu:se não me engano essas séries possuem dublagem. só sei de will grace passou dublado na extinta rede 21 só o começo das temporadas, mas acho que todas temporadas não foi dubladas. sobre Seinfield, provavelmente acho que ainda é sem dublagem, nos canais que passou na tv record, rede 21, e sony channel só foi legendado em PT-BR. Sony pretende dublar toda sua programação até 2016 - Walber - 02-12-2012 paseven Escreveu:desde quando a fox demora ? Como que a FOX não demora.Modern Family que é um dos maiores hits, só passa na FOX a temporada qnd praticamente esta termina nos EUA, assim como How I met your mother. Séries estreantes a mesma coisa. As unicas séries que nao demoram tanto é The Walking dead, American Horror History (acredito por serem tv fechada, deve ser mais facil a exibição) e poucas series como Glee. CLaudioST Escreveu:só sei de will grace passou dublado na extinta rede 21 só o começo das temporadas, mas acho que todas temporadas não foi dubladas. Eu tmb nao lembro da dublagem desse seriado em lugar nenhum, nem deve ter nos dvds. |