![]() |
|
Alia Shawkat - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Alia Shawkat (/showthread.php?tid=8272) Páginas:
1
2
|
Alia Shawkat - Reinaldo - 17-11-2012 Dubladoras: Silvia Suzy - Garota Fantástica (1ª Dublagem); A Filha do Meu Melhor Amigo, Loucos por Dinheiro (The Brass Teapot) Fernanda Baronne - The Runaways: Garotas do Rock (3ª Dublagem), Apresentando os Ricardos Kate Kelly Ricci - Garota Fantástica (3ª Dublagem), O Diário de uma Virgem Mariana Torres - Um Natal Brilhante (Globo), As Grandes Férias de Pee-Wee Samira Fernandes - A Hora da Virada, Garota Fantástica (2ª Dublagem) Camilla Andrade - The Runaways: Garotas do Rock (2ª Dublagem) Jennifer Gouveia - Pisque Duas Vezes Linn Jardim - Sala Verde Rosa Barcellos - Ruby Sparks: A Namorada Perfeita Sylvia Salusti - Um Natal Brilhante Tarsila Amorim - O Mistério de Stella Tatiane Keplmair - Descobrindo o Amor Thaís Durães - Terror nos Bastidores Seriado: Ana Lúcia Menezes (1ª voz - 1ª-4ª Temporadas) / Gilza Melo (2ª voz - 5ª Temporada) - Arrested Development Seriado: Carol Valença - Search Party Seriado: Gilza Melo - Arested Development: Consequências Fatais (Remix da 4ª temporada) Seriado: Mariana Torres - The Old Man Seriado: Erika Menezes - Participação em Desaparecidos Seriado: Jussara Marques - Participação em Cara x Cara Alia Shawkat dublando: Patrícia Garcia - Planeta dos Abutres (Levi) Outras Produções: Ana Lúcia Menezes - EUA: A Luta pela Liberdade Nome completo: Alia Martine Shawkat Alia Shawkat - Phelipe Tavares - 12-04-2015 Silvia Suzy - A Filha do Meu Melhor Amigo Alia Shawkat - Ryu - 09-03-2017 Linn Jardim - Sala Verde Alia Shawkat - Daniel Cabral - 28-03-2019 Camilla Andrade - The Runaways: Garotas do Rock (Cinemax) Silvia Suzy - Loucos por Dinheiro (2012) Alia Shawkat - Reinaldo - 27-10-2019 Seriado:Gilza Mello (2ª voz - 5ª Temporada) - Arrested Development, Arrested Development: Consequências Fatais (Remix da 4ª temporada) Seriado: Jussara Marques - Participação em Cara x Cara Alia Shawkat - Xavier Molina - 08-02-2020 Seriado: Carol Valença - Search Party Alia Shawkat - reus11XD - 04-12-2020 Thaís Durães - Terror nos Bastidores Alia Shawkat - L34Ndr0 - 26-02-2021 Outras Produções: Ana Lúcia Menezes em EUA: A Luta pela Liberdade Alia Shawkat - thagner - 14-04-2021 Kate Kelly Ricci - O Diário de uma Virgem Alia Shawkat - MarcosVesiene - 26-11-2021 Samira Fernandes - A Hora da Virada |