![]() |
Amanda Peet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Amanda Peet (/showthread.php?tid=8437) |
Amanda Peet - Reinaldo - 24-11-2012 [ATTACH=CONFIG]10031[/ATTACH] Dubladoras: Priscila Amorim - Mulher Infernal, O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem), Arquivo X - Eu Quero Acreditar, 2012, Uma Ladra Sem Limites Marisa Leal - Fora de Controle (Globo), A Estranha Família de Igby, Identidade, Alguém Tem que Ceder Raquel Marinho - Crimes em Primeiro Grau, De Repente é Amor, O Ex-Namorado da Minha Mulher, O Verão da Minha Vida Márcia Regina - Melinda e Melinda, As Viagens de Gulliver (2010), Sentimento de Culpa Sheila Dorfman - Um Dia Especial, Meu Vizinho Mafioso (Avião), Meu Vizinho Mafioso 2 (Redublagem) Adriana Pissardini - Meu Vizinho Mafioso, Meu Vizinho Mafioso 2 Letícia Quinto - Ensinando a Viver; Redes do Crime Mabel Cezar - Simplesmente Irresistível, Syriana - A Industria do Petroleo Angélica Santos - Fora de Controle Cássia Bisceglia - De Golpe em Golpe Christiane Louise - Dormindo com as Outras Pessoas Eleonora Prado - Fique Comigo Maíra Góes - Eles So Pensam Naquilo Silvia Goiabeira - Fora de Controle (SBT) Silvia Suzy - O Amor Pode dar Certo Sylvia Salusti - Nosso Tipo de Mulher Teline Carvalho- O Ex-Namorado da Minha Mulher (2ª Dublagem) Seriado: Marisa Leal - Jack e Jill, Studio 60 Seriado: Priscila Amorim - The Romanoffs; Participação em Entourage Seriado: Andrea Murucci - Togetherness Seriado: Angélica Santos - Reforma Geral Seriado: Sandra Mara Azevedo - Atração Fatal Seriado: Mariana Torres - Participação em Seinfeld Seriado: Priscila Franco - Participação em The Good Wife Outras Produções: Marisa Leal - Programa Close Up (Canal Sony) Amanda Peet - Eduardo K - 19-05-2013 Priscila Amorim - Uma Ladra Sem Limites Amanda Peet - Kenta - 12-01-2014 Raquel Marinho - O Verão da Minha Vida Amanda Peet - RHCSSCHR - 31-07-2014 Teline Carvalho - O Ex-Namorado da Minha Mulher (Rede Telecine) Amanda Peet - humprey34 - 18-01-2015 Seriado: Andrea Murucci - Togetherness Amanda Peet - Ryu - 15-09-2018 Christiane Louise - Dormindo com as Outras Pessoas Priscila Amorim - O Ex-Namorado da Minha Mulher (3ª Dublagem) Amanda Peet - Xavier Molina - 29-09-2018 Letícia Quinto - Redes do Crime Amanda Peet - Fallon - 08-04-2019 Seriado: Priscila Amorim - The Romanoffs Amanda Peet - Fábio - 19-11-2021 Seriado: Mariana Torres - Participação em Seinfeld Amanda Peet - Paseven - 01-05-2023 Seriado: Sandra Mara - Atração Fatal |