![]() |
Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Producões (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=26) +---- Fórum: Dublapédia :: Animações Ocidentais (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=33) +---- Tópico: Os Vegetais (Veggietales) - SBT (/showthread.php?tid=8507) |
Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Mourão Brother - 26-11-2012 [ATTACH=CONFIG]20411[/ATTACH] ESTÚDIO: Herbert Richers MÍDIA: Televisão / DVD DIREÇÃO: Ilka Pinheiro/ Marlene Costa DIREÇÃO e ADAPTAÇÃO MUSICAL: Sérgio Fortuna ELENCO DE DUBLAGEM Mike Nawrocki (Larry, o pepino): Sérgio Stern Phil Vischer (Bob, o tomate): Manolo Rey/ Sérgio Fortuna (canções) Lisa Vischer (Júnior Aspargo): Ana Lúcia Menezes/ Aline Ghezzi (canções) Phil Vischer (Arquibaldo Aspargo): Cláudio Galvan/ Sérgio Fortuna (canções) Kristin Blegen (Laura, a cenoura): Christiane Monteiro Phil Vischer (Sr. Dentinho): Cláudio Galvan/ Sérgio Fortuna (canções) Megan Moore Burns (Madame Blueberry): Maíra Góes/ Márcia Coutinho (canções) Phil Vischer (Sr. Nozor): Júlio Cezar/ Sérgio Fortuna (canções) Jim Poole (Scooter, a cenoura): Jorge Vasconcellos/ Sérgio Fortuna (canções) Phil Vischer (Jimmy abóbora): Marcos Souza/ Sérgio Fortuna (canções) Mike Nawrocki (Jerry abóbora): Reginaldo Primo/ Sérgio Fortuna (canções) Mike Nawrocki (Jean-Claude): Marcelo Garcia Phil Vischer (Felipe): Marcos Souza Phil Vischer (Pa Uva): Paulo Bernardo Bridget Miller (Rosie Uva): Flávia Saddy / / Aline Ghezzi (canções) [/B]Cydney Trent (Petúnia Ruibarbo): Christiane Louise Phil Vischer (Locutor das Canções Divertidas): Ricardo Vooght Fonte: Ramon Mourão, Jteka970, Moossan Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Hades - 30-10-2020 Jteka9870 Escreveu:Phil Vischer (Arquibaldo Aspargo): Sérgio Fortuna (canções) Ok, obg pelas infos, mas eu tava checando aqui no Youtube, tem certeza de q e n é o Galvan cantando as músicas dos personagens dele? Pra mim parece ser ele fazendo tipo. Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Jteka9870 - 03-11-2020 Hades Escreveu:Ok, obg pelas infos, mas eu tava checando aqui no Youtube, tem certeza de q e n é o Galvan cantando as músicas dos personagens dele? Pra mim parece ser ele fazendo tipo. A confirmação que o Sérgio Fortuna dubla alguns personagens nas músicas foi feita pelo Ramon Mourão. Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Jteka9870 - 29-01-2022 CORREÇÃO: Não tenho muito certeza se a Ilka Pinheiro realmente dirigiu essa dublagem... Na verdade, creio que apenas a Marlene Costa dirigiu. Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Hades - 30-01-2022 Jteka9870 Escreveu:CORREÇÃO: Mas tipo, vc diz isso baseado em créditos de dublagem, coisas q os dubladores q participaram disseram, ou o q? Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Jteka9870 - 30-01-2022 Hades Escreveu:Mas tipo, vc diz isso baseado em créditos de dublagem, coisas q os dubladores q participaram disseram, ou o q? A Ana Lúcia Menezes me disse em 2019 que a Ilka Pinheiro dirigiu. Mas em 2020, eu foi informado por Ramon Mourão (um fã dos Vegetais) que a Marlene Costa dirigiu. Depois de ver as fichas técnicas de vários episódios com essa dublagem, eu acho que é seguro pra dizer que a Marlene dirigiu. Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Hades - 31-01-2022 Jteka9870 Escreveu:A Ana Lúcia Menezes me disse em 2019 que a Ilka Pinheiro dirigiu. Mas em 2020, eu foi informado por Ramon Mourão (um fã dos Vegetais) que a Marlene Costa dirigiu. Depois de ver as fichas técnicas de vários episódios com essa dublagem, eu acho que é seguro pra dizer que a Marlene dirigiu.Ué, não entendi direito, não pode ter sido a Ilka em alguns epis e a Marlene em outros...? É pq as vozes presentes nesta versão não batem com aquelas relatadas pra versão q a Ilka dirigiu? Eu só queria entender com mais detalhes... Os Vegetais (Veggietales) - SBT - Jteka9870 - 31-01-2022 Hades Escreveu:Ué, não entendi direito, não pode ter sido a Ilka em alguns epis e a Marlene em outros...? É pq as vozes presentes nesta versão não batem com aquelas relatadas pra versão q a Ilka dirigiu? Ramon me disse que a prova de que Marlene Costa dirigiu a terceira dublagem brasileira de Os Vegetais é que ele conversou com ela anos atrás e ela lhe contou essa informação. Além disso, quando Ramon estava postando episódios de Os Vegetais com essa dublagem em seu canal no YouTube, JesusLegalCanal em 2020 e 2021, não vi Ilka Pinheiro sendo mencionada nas descrições. Então eu acho que pode ser dito que só Marlene dirigiu esta dublagem, a menos que o contrário. |