![]() |
Mira Sorvino - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Mira Sorvino (/showthread.php?tid=9010) Páginas:
1
2
|
Mira Sorvino - Cinefago - 19-12-2012 Dubladoras: Andrea Murucci - Romy e Michelle, Mutação (Redublagem); Deuses e Generais, O Poder e o Impossível, Stuber - A Corrida Maluca, A Menina que Acredita em Milagres, After - Depois do Desencontro, After - Depois da Promessa Eleonora Prado - À Primeira Vista, Um Pestinha na Fazenda, Lamborghini: O Homem por Trás da Lenda Angélica Santos - Poderosa Afrodite (Redublagem); Filha de Deus Cecília Lemes - Traídos Pelo Destino, De Coração Partido Marisa Leal - Loucos Por Dinheiro (Redublagem); O Triunfo do Amor Marli Bortoletto - Assassinos Substitutos, Minha Mãe e Eu Nádia Carvalho - Quiz Show - A Verdade dos Bastidores, Poderosa Afrodite Sylvia Salusti - Guerreiros no Espaço, Chloe e Theo Adriana Pissardini - Desejo de Liberdade Alessandra Merz - Ao Leste das Montanhas Cátia Massotti - Banha Daniella Piquet - Anjo da Morte Fátima Noya - O Verão de Sam Fabíola Giardino - À Primeira Vista (Redublagem) Karen Ramalho - Não Olhe Lúcia Helena - Testemunhas contra a Mafia Mabel Cezar - Traídos Pelo Destino (2ª Dublagem) Márcia Regina - Você Acredita? Maria Cláudia Cardoso - Leningrado Miriam Ficher - O Verão de Sam (Redublagem) Mônica Rossi - A Verdadeira História de Marilyn Monroe Raquel Marinho - Quando As Coisas Acontecem Rita Oliveira - Modo Herói Sandra Mara Azevedo - Loucos Por Dinheiro Sheila Dorfman - Amarga Ilusão Seriado: Andrea Murucci - Shining Vale, Participação em Hollywood Seriado: Cássia Bisceglia - Participação em Psych - Agentes Especiais Seriado: Cláudia Carli - Participação em Will & Grace Seriado: Eleonora Prado - Participação em Lady Dinamite Seriado: Lúcia Helena - Participação em Dr. House Seriado: Teca Pinkovai (1ª voz) / Fernanda Bullara (2ª voz) - Participação em Família Moderna Minissérie: Daniela Piquet - Tráfico Humano Nome completo: Mira Katherine Sorvino Mira Sorvino - Paseven - 18-01-2015 Angélica Santos - Poderosa Afrodite (Netflix) Daniella Piquet - Mutação Nádia Carvalho - Poderosa Afrodite Raquel Marinho - Quando As Coisas Acontecem Mira Sorvino - lepereira - 07-09-2015 Márcia Regina - Você Acredita? Mira Sorvino - Phelipe Muniz - 08-01-2016 Sylvia Salustti - Chloe e Theo Mira Sorvino - MarcosVesiene - 17-09-2016 Sylvia Salustti - Guerreiros no Espaço Seriado: Eleonora Prado - Participação em Lady Dinamite Mira Sorvino - Kazudo - 26-01-2017 Marli Bortoletto - Minha Mãe e Eu Mira Sorvino - Ryu - 22-12-2017 Andrea Murucci - O Poder e o Impossível Mira Sorvino - Ramon.S - 26-06-2018 Cecília Lemes - De Coração Partido Mira Sorvino - DXM3557 - 27-08-2018 Fabíola Giardino - À Primeira Vista (Rede Telecine) Mira Sorvino - Longano - 23-10-2019 Andrea Murucci - Stuber - A Corrida Maluca |