![]() |
Claire Danes - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Claire Danes (/showthread.php?tid=9597) |
Claire Danes - Reinaldo - 16-01-2013 [ATTACH=CONFIG]11427[/ATTACH] Dubladoras Letícia Quinto - Reviravolta, Os Miseráveis (1998), Tudo em Família (The Family Stone), Ao Entardecer, Garota da Vitrine, Justiça a Qualquer Preço (The Flock) Adriana Torres - Romeu e Julieta (1996), Casamento Polonês; As Horas (Redublagem) Angélica Santos - Colcha de Retalhos, Uma Criança como Jake Miriam Ficher - O Exterminador do Futuro III - A Rebelião das Máquinas, Eu e Orson Welles Priscila Amorim - A Viagem (Brokedown Palace), A Estranha Família de Igby Adriana Pissardini - Ao Entardecer (Redublagem) Cláudia Carli - Tão Descolada Quanto Eu Denise Simonetto - Adoráveis Mulheres Eleonora Prado - Mod Squad - O Filme Fátima Noya - As Aventuras de Brigsby Bear Márcia Regina - O Homem que Fazia Chover Raquel Marinho - As Horas (2002) Sandra Mara Azevedo - Para Gillian no seu Aniversário Sylvia Salusti - Stardust - O Mistério da Estrela Seriado: Adriana Torres - Homeland, A Serpente do Essex Seriado: Letícia Quinto - Meus Quinze Anos Seriado: Márcia Regina - Círculo Fechado Seriado: Sylvia Salusti - A Nova Vida de Toby Seriado: Mariana Torres - Participação em Master of None Nome completo: Claire Catherine Danes Claire Danes - Paseven - 07-09-2013 Angélica Santos - Colcha de Retalhos Claire Danes - Daniel Felipe - 18-01-2014 Miriam Ficher - Eu e Orson Welles Claire Danes - Smith Lima 18 - 23-11-2014 Eleonore Prado - Mod Squad - O Filme Claire Danes - DXM3557 - 10-11-2015 Seriado: Mariana Torres - Participação em Master of None Claire Danes - Maldoxx - 23-07-2018 Fátima Noya - As Aventuras de Brigsby Bear Claire Danes - Ryu - 09-08-2019 Angélica Santos - Uma Criança como Jake Claire Danes - JhomDUB - 12-05-2022 Seriado: Adriana Torres - A Serpente do Essex Claire Danes - Joserlock - 22-02-2023 Seriado: Sylvia Salustti - A Nova Vida de Toby Claire Danes - Ryu - 18-09-2023 Seriado: Márcia Regina - Círculo Fechado |