![]() |
Jessica Chastain - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: Jessica Chastain (/showthread.php?tid=9848) Páginas:
1
2
|
Jessica Chastain - Reinaldo - 27-01-2013 [ATTACH=CONFIG]73116[/ATTACH] Dubladoras: Priscila Amorim - Mama, Interestelar, Perdido em Marte, A Colina Escarlate, Armas na Mesa (Redublagem); O Caçador e a Rainha do Gelo, X-Men: Fênix Negra, It: Capítulo Dois, Ava (2020); Os Olhos de Tammy Faye, O Enfermeiro da Noite, Armageddon Time, Instinto Materno (Mothers' Instinct) Raquel Marinho - Histórias Cruzadas, A Hora Mais Escura, Dois Lados do Amor, O Ano Mais Violento, Armas na Mesa, O Zoológico de Varsóvia, A Grande Jogada, O Perdoado Adriana Pissardini - Os Infratores Cláudia Carli - Em Busca de Um Assassino Fátima Noya - A Árvore da Vida Isabel de Sá - Coriolano Luísa Viotti - As Agentes 355 Maíra Góes - A Grande Mentira Marcia Regina - O Abrigo (Take Shelter) Seriado: Adriana Torres - Participação em Veronica Mars Minissérie: Priscila Amorim - Cenas de um Casamento Jessica Chastain dublando: Sylvia Salusti - Madagascar 3: Os Procurados (Gia) Nome completo: Jessica Michelle Chastain Jessica Chastain - Eduardo K - 10-04-2013 Raquel Marinho - A Hora Mais Escura Priscila Amorim - Mama Jessica Chastain - Eduardo K - 13-11-2014 Priscila Amorim - Interestelar Jessica Chastain - DXM3557 - 02-06-2015 Raquel Marinho - Dois Lados do Amor Jessica Chastain - DXM3557 - 21-04-2016 Priscila Amorim - O Caçador e a Rainha do Gelo, A Colina Escarlate, Perdido em Marte Jessica Chastain - MarcosVesiene - 06-08-2016 Marcia Regina - O Abrigo Jessica Chastain - DXM3557 - 27-04-2017 Raquel Marinho - Armas na Mesa Jessica Chastain - Ryu - 28-08-2017 Raquel Marinho - O Zoológico de Varsóvia Jessica Chastain - Kazudo - 17-12-2017 Raquel Marinho - O Ano Mais Violento Jessica Chastain - DXM3557 - 02-04-2018 Raquel Marinho - A Grande Jogada |